Sorteio de Aniversário do blog!

Este mês, mas precisamente no dia 21 de julho o blog Jana e seus Acessórios estará completando 2 aninhos! Viva! Nestes dois anos o blog só me deu alegrias! Muitas amigas virtuais, algumas já tornaram-se reais, conquistei clientes de vários lugares do Brasil e do mundo, uau! Meu dia teria que ter mais de 24h para retribuir cada carinho que recebo. Gostaria muuuito de visitar cada blog que amo pra agradecer "pessoalmente" o carinho de cada blogueira. São tantas amigas, blogs... muitas vezes não consigo nem retribuir ou reponder os comentários aqui do blog... as vezes fico triste, me cobro muito... mas levariam horas, dias... Sabe que muitas vezes esqueço até de almoçar pra retribuir as visitas? É... muitas vezes quando vejo já são 15:00h  quando a barriga já tá roncando, rs daí lembro nem almocei, hehe. O "mundo da blogosfera" é muito gratificante! O tempo voa e além da "vida virtual" não podemos esquecer da vida real. Não é mesmo?!
Pra quem quiser saber como o blog Jana e seus Acessórios começou, contei quando ele completou 1 aninho. Foi Assim!
Chega de blábláblá e vamos ao que interessa, heheh!
Para retribuir todo carinho das leitoras  e seguidoras, preparei um Vale compras JANA ACESSÓRIOS!
Para participar do sorteio é fácil! Gosto de poucas regras e praticidade então vamos lá!


♥ Pode participar do sorteio quem residir no Brasil e quem tiver endereço pra entrega no Brasil.


♥ Ser seguidor (a) do blog Jana e seus Acessórios se você ainda não é, então é só clicar na caixinha à cima dos seguidores.

♥ As inscrições encerram no dia 21 de julho de 2011!

♥ O sorteio será anunciado no dia 22 de julho de 2011!Enviarei um e-mail para o ganhador(a) e em 48h, terá que retornar o e-mail, caso contrário o sorteio será efetuado novamente!

♥ O(a) ganhador(a) poderá escolher acessórios no valor de até R$ 100,00 conforme disponibilidade dos produtos na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS ou usar o vale em uma compra de maior valor, completando o restante, se assim preferir.O frete é grátis!

♥ Válido somente um comentário por pessoa! (inscrições duplicadas serão deletadas)

Se você tiver twitter, vou adorar que me siga @janaacessorios! (Não é obrigatório)

♥ Preencher os campos do formulário à baixo corretamente!



Amanhã tem mais novidades por aqui ;)
Um lindo fim de semana à todos!


18 comentários:

  1. Oi lindona!
    Desde já parabéns pelo blog! Tb me cobro mto pelo blog e fico triste de não poder retribuir como gostaria às visitas no blog... Mas a vida real nos chama... Sempre tão corrida! Bjãoo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. oi querida!! Parabens! ah quero mto ganhar esse sorteio, pensa que maravilha!! ehehhehe
    bju
    http://goyanafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só queria ganhar!Rs
    Sou sua fã...te acho super talentosa e com uma criatividade única.
    Gosto de vir no seu blog pois parece q já te conheço de tão simples e amavél q vejo vc.
    Um beijo.

    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jana vc merece todo esse carinho!!!

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    menina acredita q eu ainda não te seguia =(
    ai muDeuso.....hihihihi
    mas ja concertei!

    bejO querida e bom domingo!
    ahhh e o carinho q recebe é muito merecido!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 aninhos amada... seu blog vai mtooo longe, pq é mto gostoso estar aqui e ver como vc se dedica diariamente para nós, teus seguidores e admiradores!
    claro q estou participando e torcendooo muiiiiito, ainda ais do jeito q amooo biju!! =)
    boa sorte pra mim. hehe

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, já estou participando, quero ganhar! PArabéns pelo aniversário do blog, também ando atrapalhada com as visitas! Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Vc, linda... Suas peças, artes...
    Esse blog, mara...
    E eu... só desejo de sorte!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo niver do Blog!!
    Seu cantinho é incrivél!!
    Ja estou participando!!
    Abraços
    :)

    ResponderExcluir
  10. obaaa ja to cruzando os dedos, bjkssss lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!!!
    É lógico que já estou dentro!!!!
    Sorte pra mim!!!
    Parabéns pelo aníver. do blog!!!
    beijos.....

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaaaa, parabens pelo niver hein =D é tão gostoso!!!

    Espero ganhar, super beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do Blog, a gente fica orgulhosa, não é? Tanta coisa boa trocamos .....
    Adoro a fofa da Mari também.
    Estou participando do sorteio! Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog querida, estou participando do sorteio, será que vale ainda, bjo grande e uma linda semana para vc.

    ResponderExcluir
  15. Eu também quero!!!

    Parabéns pelos 2 aninhos de blog prima...

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Jana, mal posso esperar por esse resultado amiga... estou torcendo de dedinhos cruzados. hehe

    bjkas

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Jana...
    Muito sucesso querida, e que esses 2 anos de sucesso se multipliquem por muitos anos..Bjs Paty

    ResponderExcluir