Fui assim...

almoçar ontem com meu marido =D


Vestido + camisa de chamoá antiiiga! Adorei a combinação ;D




Bolsa de uns 4 anos que adoooro + minha botinha confortável =D


Queria tanto ter feito fotos externas, mas o tempo não colaborou!

Hoje, vou dar uma voltinha no 29º festival da dança de Joinville. Aqui na minha cidade acontece o maior festival de dança do MUNDOOO! Chique né! Vou à tarde conferir e registrar pra vocês ;D
-----------------
Esta semana vai ter novidades  por aqui, aguardem =D
-----------------
Uma semana abençoada e suuuuper produtiva à todos!
Aos poucos vou colocando as visitas em dia, espero que entendam =D


12 comentários:

  1. Oi Jana, adorei o look, e uma ótima semana para você também, depois posta as fotos do festival de dança! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo look Jana, e chique!
    Imagina então como vais hoe no festival... :)
    aguardo pra ver.

    bjkas bela.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana

    Este look em marrom está lindo!

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look, gostei das cores:) Acesssórios fofos, e que bota mais linda;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana tudo bem?
    O Look ta lindo dimais!!
    Amei a Bota tudo de bom!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Chiquerrima!!!

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!

    Me apaixonei pela sua confortável botinha...

    Uma ótima semana p/ vc!

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiii

    linda de viver!!!!!

    jana obrigada pela encomenda, chegou e eu amei!!!Vai ter post esta semana =D beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma graça como sempre rsrs.
    Participa da minha Blogagem Coletiva?
    Vou adorar ter você por lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. bem linda!
    obg pelo comentário!
    tem post novo!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Jana,

    Ficou pefeita nesse seu lindo look... Amei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir