Esmalte da semana!

Definitivamente só estou conseguindo pintar minhas unhas com cores escuras!
Estou na fase dos vermelhos e acinzentados. Sexta-feira quando fiz minhas unhas, optei por mudar "um pouquinho" e escolhi o jeans da Colorama, um azul escuro lindo =D


E vocês estão em que fase de cores? Me digam vou adorar saber ;D
_____________________________________________________________________________

Minha amiga Paty, que cursa Design de Moda, está participando de um concurso =D
Quem puder vem curtir Aqui! Obrigada amigas!
_____________________________________________________________________________

Aos poucos estou colocando as visitas em dia =D

12 comentários:

  1. Ficou lindo em vc Jana!!!
    acredita q compre o jeans a tempooo e esqueci de usá-lo. vou pintar quando minhas unhas crescerm um pouco mais, roí todas. haha
    amanhã posto um bem lindão tbm. ;)

    bjkas flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, eu também estava com mania de escuros quando estava mais frio por aqui, rsrs, agora estou "clareando" de novo. O Jeans é lindo, faz tempo que não uso o meu! Bjocas e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Jana, a cor é linda!
    Ainda não conhecia e amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. amo vermelho =)
    tdo bem com vc Jana?
    q sua semna seja linda e abençoada bejO *.*

    ResponderExcluir
  5. Acho linda a cor desse esmalte.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Que lindo amiga.
    Hoje sobrou um tempinho para visitar as amigas e vim lhe desejar uma ótima semana.

    Bjoooooooooo..............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que cor linda, não tinha visto ainda. Eu quero!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor do esmalte. Ficou lindo.
    Já estou seguindo o blog, me siga também pra dar uma forcinha...bjos, sucesso.
    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!
    A cor é linda, vou experimentar um dia desses! =)

    Sobre o encontro de blogueiras, ainda nao sabemos como funciona ao certo....Nos fomos participar do desfile na L'Oreal no salao da Jack Simoneia e paralelamente estava acontecendo o Encontro de Blogueiras, dai nos apresentamos pra Jack como um novo Blog e ela nos convidou pra assistir o Encontro tbm. Mas no proximo encontro podemos falar do seu blog pra elas! QQ te avisamos! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana eu estou na fase dos vermelhos...mas adoreiii essa cor que vc pintou suas unhas..BJSSS

    ResponderExcluir
  11. Uauuuuuu lindo esse jeans, e tenho e ainda não usei, vou ser obrigada a mudar isso.
    Boa semana pra você, beijinhos.
    Nai

    ResponderExcluir