Arraiá bom D+, sô!

Olááá!
O Arraiá JANA ACESSÓRIOS foi sucesso! Fiz uma decoração, com direito a pescaria de descontos e brindes, foi super divertido! Só tenho a agradecer à todas as amigas que compareceram e a Deus por este dia especial!  As fotos falam por si só! Confiram ;)

Peixe na areia, aqui no Arraiá JANA ACESSÓRIOS pooode, rs!


Arrumando a decoração!


Conheci a Bela do blog: Chá de Baunilha ela também trouxe sua filha e a amiga Nali do blog:
Coisas de Nanah!
Adorei conhecê-las! Obrigada pela presença! 




Bolo de fubá com decoração =) Eu que fiz!


Amiga  Telma e minha sogra! 


Brindes à escolher ;)


"Minduim"!


Amigas queridas!


Quitutes deliciosos, hummm! 


 Amigas e amigas pescando!




Família também prestigiando! 

E vocês curtem um Arraiá?
Um lindo e abençoado fim de semana à todos que passam por aqui!

6 comentários:

  1. Jana que idéia maravilhosa e que alegria hien1
    Pelas fotos vi que foi mto divertido e cada peça linda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mas esse não é qualquer arraiá não... que coisa mais chique amiga!! eu amei tds os detalhes, e vc estava linda!

    Jana, não recebi. voltou pra vc?

    bjkas lindona.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jana eu adoro Arraiá e o seu tava Tudo de bom!!
    Adoraria participar lindo dimais!!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, que arraial mais caprichado, adorei! Estou em off estes dias, mas em breve eu retornarei com os posts. Aqui está tão frio que ainda nem usei o colar. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Jana, adorei sua festa! Estava tudo muito bonito e agradável. Vc caprichou nos detalhes e simpatia. Seus produtos são lindos!!
    Beijos e até mais!!
    Bela

    ResponderExcluir