Entrevista!

Hoje a entrevistada é a querida Fá, do blog: Estilo diário. A Fá é minha amiga/cliente! Uma advogada e mãe super dedicada, adora se exercitar. No blog Estilo diário, ela sempre faz posts com seus look de trabalho e academia.
Ela define-se assim: Mãe, mulher, advogada, e ainda arrumo um tempinho para o blog e malhar. Adoro moda, esmaltes, make, corrida de rua, viagens, decoração, todas as coisas boas da vida!
Vamos à entrevista!

Jana - No meu look, o acessório representa:
Fá - O complemento indispensável, se eu saio sem acessórios sinto falta, rs.

Jana - Não saio de casa sem:
Fá -  Brincos são básicos, mas para meu look estar completo tem que ter também uma anel em cada mão, um colar de acordo com o look (ou lenço se estiver mais friozinho) e ultimamente aderi ao pulseirismo!

Jana - Meu acessório favorito é:
Fá -  Os brincos não podem faltar, mas são os colares que dão o toque final dos meus looks!

Jana - No look dia, não dispenso:
Fá -  Além de um make adequado à situação, os acessórios, claro!

Jana - No look festa tem que ter:
Fá -  Brilho!

Jana - Qual o acessório que você está mais usando nesta estação (inverno 2011)?
Fá -  Eu usei muitos lenços este inverno, mas também ando in love com as pulseiras!


Alguns looks da Fá! 


 Cada bolsa linda!


Amei o colete de pêlos! 


Nestes looks, alguns Jana Acessórios, amei!


Claro que look de academia não poderia faltar, super me inspiro =D 




Lenços e echarpes acomodados na caixa, amei! 


Vários acessórios e Jana Acessórios presente na coleção da Fá  =D


Porta-jóias que o filho da Fá, fez pra ela!


Fofura, amo desenhos das crianças =D


Já conhecem a Fá do blog: Estilo diário?
Então corram fazer uma visita tenho certeza de que ela irá amar!

Fá, muito obrigada pelo carinho, confiança em meu trabalho e por
presentear-me com alguns minutos do seu tempo precioso.
Você é inspiração!!! Saúde, Sabedoria e Sucesso!!!

8 comentários:

  1. Oi Jana, amei a oportunidade da entrevista, o post ficou lindo, super bem editado! Vou editar meu post de hoje para avisar que estou aqui! Ah, e você viu que já tenho vários acessórios seus, hehe! Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista, tb aposto nos acessórios!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, ela é uma linda!!! E supergentil sempre.. adorei os looks, e os acessórios então..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista Jana, essa mulher é realmente admirável, se cuida, trabalha, cuida da família e é linda com seus looks lindos, adorei!!!
    Bjs...

    Ps:
    Infelizmente não calço 35, calço 37, snif, mas ainda acho meu oxford, rs!

    ResponderExcluir
  5. ahhh eu adoro a Fá.. e adorei a entrevista...
    alias.. meu Deus... quanta biju.. rs, amei...
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Passando para uma visita rápida. qui em NY, não sobra tempo para os comentários, mas vc sabe que mora no meu coração.

    Caso ainda não esteja participando, venham fazer a sua inscrição ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese.

    Bjooooooooooo............
    http…//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,
    Adorei ver a Fá por aqui! Ela é uma fofa que se veste super bem. parabéns pela escolha.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou ficar muito feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  8. a Fa e uma querida, mega estilosa, adoro passar no blog e dar um oi pra ela, bjss /Lea

    ResponderExcluir