Look!

Oxford - Look 3
Este look foi uma tentativa de usar um vestido a "cara do verão", com a sobreposição de um casaquinho.
Uma adaptação para um dia mais fresquinho. Não sei porque, mas cismo que roupa estampada eu tenho que usar só no verão, heheh. Este vestido é lindo mas muito colorido, acho que deixarei ele pra usar só no verão mesmo ;D


  O oxford fica escondidinho, mas adorei o resultado =D


Estou fazendo ele em várias cores para a próxima coleção
JANA ACESSÓRIOS - Primavera/Verão 2012 






____________________________Não esqueçam termina amanhã___________________________


___________________________E até o final do mês de Julho______________________________

__________________________________________________________________________________

Um dia abençoado à todos que passam por aqui =D
 

12 comentários:

  1. Bom dia jana!

    Aqui não existe estação para eu usar um lindo floral, gosto muito!

    Um dia iluminado p/ vc!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão linda.
    Também tenho essa cisma com roupas estampadas.
    Adorei o cinto e flor...sobre o colar, você vai conseguir fazer um colar parecido pra mim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. jana que batom lindo.


    beijos, querida

    ResponderExcluir
  4. Oi jana!! O vestido é lindo, lindo mesmo!! Mas eu tb tenho essa cisma com estampa no inverno... Não deveríamos né, porque ficou lindo!!

    Jana tô doida por esse cintinho!
    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, tenho um vestido assim bem estampado que também uso de vez em quando com um casaquinho marinho, acho que fica ótimo, adorei o look. Estou doida pelos cintinhos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo com a estampa do vestido, assim com o cardigan pode usar no inverno que fica lindo ne? bjs /Lea

    ResponderExcluir
  7. Adorei look super alegre de belas cores!! bjosss

    ResponderExcluir
  8. lindas suas pulseiras!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Jana que vestido lindo,achei as cores dele linda exatamente por causa das flores,usa sim amiga da um ar de folk ao look faltou a bolsa de franjinhas mas isso é só um detalhe né amiga!Bjão

    ResponderExcluir
  10. Jana adorei o look
    e as pulseirinhas são maravilhosas!!!! achei muito fofas
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! Realmente, estampa lembra verão, mas vc provou q dá p usar no inverno tbm :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir