A ganhadora do sorteio é...

a inscrita no número 35, Aline Aimée Oliveira, do blog: Little Doll House!


Foram 64 meninas concorrendo! Obrigada à todas pelo carinho !Aline, já enviei e-mail pra você!
Aguardo sua resposta em 48h, caso contrário o sorteio será realizado novamente.

_________________________________Mudando de Assunto_______________________________

Oxford - Look 4
Então vamos ao último look que montei, no dia de "inspiração" como usar o meu queridinho Oxford.







A conclusão que cheguei vendo todos os looks: Definitivamente o Oxford, é super versátil!
Vai bem com muitas peças desde shorts jeans, saia, vestido... Calça é o que mais uso, então este look
vocês irão ver por aqui =D
Obrigada à todas as sugestões =D

14 comentários:

  1. Adoro oxford. Lindos os looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda, hoje ela esta lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ah neimmmmm queria mto ganhar!! snif....

    Parabens à sortuda! bjux, bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, esse oxford é super versátil mesmo, adorei todos os looks com ele! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    Que emoção!
    Amei ganhar!
    E já respondi seu email!
    ;)
    Seus looks com oxfords ficaram ótimos!
    Como esse sapatinho pode ser versátil, não?

    Beijoca!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline é uma sortuda hein!!!
    Jana, está linda com seu oxford!
    Bjos, Tati

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aline, esse foi um sorteio e tanto!!

    lindo look novamente Jana... vc fica linda de oxford.

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a sortuda, e super lindo o seu look!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Ohhhhhhhh God nem pra eu ganhar...kkkkk

    Parabens a Sortuda!!

    jana querida, adivinha o que já chegou!!! Ontem mesmo....Vou fazer um post sobre a chegada dele e os looks claro..Adorei o mimo e o bilhetinho...Vc é uma fofa mto querida....Estou mega satisfeita com a compra e com o teu capricho...Mega beijo e otimo final de semana!! =D

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo! E o que é esta saia ? Fofíssima!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi prima...

    Adorei seus looks com o oxford, já estou procurando um pra mim...

    Vc já viu os modelos oxford com salto??? Acho lindos também, e dá pra fazer vários looks tbm!!!

    Enfim, parabéns pelos 2 anos do blog, estou sempre dando uma bisbilhotada por aqui...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. lindos os looks!
    obg pelo comentário!
    volta lá que tem post novo!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aaahh não ganhei.. Eu já sabia...rs.. não tenho sorte em sorteios!!

    Parabéns para a ganhadora! E adorei todos os looks com o oxford! Usaria todos!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana! Adoro seu blog, mas nunca comentei! Adorei esse post! O look que está me deixando com vontade de te copiar é com a saia longa! Amei! Parabéns, adoro te visitar, bjos!

    ResponderExcluir