Look!

Oxford - Look 1
Adorei receber sugestões das queridas leitoras de como usar meu Oxford.
Ontem fiz 4 looks com as sugestões, claro que adaptando as peças que eu tenho em meu armário.
Nesta semana irei colocando os looks por aqui =D
O look de hoje foi o que usei ontem, para dar uma voltinha no shopping com marido =D
Usei um shorts jeans conhecido de vocês , sugestão da Lea e da Nai com uma meia calça marrom. O clima estava ameno por isso a meia calça, hehe.






Bolsa estilo carteiro, uma das sugestões da Lual que resgatei das profundezas do meu cabideiro, hehe! Tenho um cabideiro onde penduro todas as minhas bolsas. Algumas ficam esquecidas, geralmente pego as que estão mais na frente sempre na pressa!




 

Estes são os meus esmaltes da semana:
Garota da Capa - Avon
Preto fosco - Risqué

_____________________________Não esqueçam termina dia 21____________________________

Para concorrer ao sorteio de aniversário do blog Jana e seus Acessórios, clique Aqui!


___________________________E até o final do mês de Julho______________________________



Uma linda e abençoada semana à todos que passam por aqui, deixando meu dia mais feliz =D 

16 comentários:

  1. Que linda, Jana!
    Amei o look! Os oxfords são fofos e a unha ficou mt legal!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Esse oxford é lindo Jana, adorei a produção.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda, lindaaa Jana!!!
    amei tds os detalhes, mas unhas chamaram minha atenção. o oxford tbm é uma graça!

    bjkas, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. ameiiii o look, e acho que tu vai usar mt o teu oxford, bjsss/Lea

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo! Adoro short com meia, fica chic rsrs
    Boa semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!

    Sempre visito seu blog, mas acho que nunca comentei.

    Acho suas produções lindas, mas sempre presto atenção nos seus batons... um mais lindo que o outro.

    Boa semana p/ vc... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jana,
    Que lindo look com o shortinho.
    E essa unha puro poder!
    Lindo!
    Boa semana pra você
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Seu oxford é lindooooo. Adorei.
    O look ficou muito confortável né? E usar os tons de marron ajuda a não errar e ficar super chique.

    adoreiii.


    beijos.


    www.ludribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jana,

    Amei toda a composição linda que vc fez com seu osford... Arrasou...
    Mas suas unhas estaõ divinas com essa inglesinha fantastica!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. adorei! lindas as pulseiras
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, caramba menina, você fez milagre com essa meia marron!!!! só vc conseguiu, é super difícil!!! parabéns... seu oxford é lindo :)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo!\\\\as roupas,as unhas,os sapatos,tudo!

    bjs,Jana e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo o seu look, Jana... gostei da meia marrom. O esmalte ficou diferente, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir