Look + convite!

O look de hoje na verdade é deste sábado que passou, fomos comer uma costela de chão em uma fazenda de pesque e pague. O dia estava nublado e muuuito frio!


Fui assim!




Minha mãe foi assim! 


Mamãe e eu! 


Eu e Marido!


Peixinhos ;) 

_____________________________________________________________________________________________



♥♥♥♥♥  CONVITE ARRAIÁ JANA ACESSÓRIOS  ♥♥♥♥♥
Meninas de Joinville venham, quero muito conhecê-las! Confirmem sua presença vou amar!


_____________________________________________________________________________________________


♥♥♥♥♥


♥♥♥♥♥

Por conta dos preparativos do Arraiá JANA ACESSÓRIOS, estou ausente na blogosfera.
Não me abandonem, assim que tudo voltar ao normal retornarei as visitas!

24 comentários:

  1. Adooorei os looks, seu e da sua mamys !!!
    Que delícia de friozinho, hem ???
    Aqui em BH não está mais fazendo frio... e eu louca pra usar as roupas que ganhei de presente da Tia Janinha !!!
    Ah, que arraiá mais gostoso !!!
    Hum... que vontade de participar !!!
    Beijooocas pra vc, lindinha !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana

    Vôcês estavam elegantíssimas!!! Meu Deus, sua mãe é muito jovem, parece sua irmã! Fiquei impressionada...

    Brinco maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Janaaa ela não é sua mãe não, para de mentir...hahaha...parece mais sua irmã flor, é muito nova ela, é sério viu,eu jurava que era outra pessoa, menos sua mãe. As duas estão lindas e charmosas. Amei.
    Pena que moro longe, se não eu iria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Familia estilosa é familia unida!
    rs...
    Olhe sua mãe tem que contar o segredo dela pra gente(claro que deve ter um segredo pra ela se manter jovem assim...rs)
    Pena que estou muito longe,mas sucesso pra vc com seu Arraiá!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia estar com a família!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii, tremi aqui, Jana. Mas, você estava simplesmente elegante, querida. Adoro quando você usa alguma peça vermelha. Digo e repito que lhe cai super bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!!!
    pelo visto beleza está no DNA, sua mãe também é linda!!!
    Bom Frriiiio!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana

    O brinco é lindo!

    Aguarde o post sobre as comprinhas que tenho feito nas terras do Tio Sam.

    Bjoooooooo............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi jana

    Adorei os looks, tô tentando voltar ao normal na blogosfera, mas meu lap teima viu..hihi

    Passei pra deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Jana, que mamãe mais linda e jovem, os looks estão lindos, amei ♥
    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. ah se eu estivesse mais pertinho....


    bjux, querida, parabens pelo niver do blog! tudo lindo, amo vir aqui!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, adorei os looks, ótimos para o frio! E sempre arrasando nos acessórios, né? Amei o brinco. Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Agora ja sei de onde vem tanta beleza heiN!!!

    Adorei a ideia do Arraia, pena que nao estarei por ai...buaaaaaaa

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  14. Foram muito lindas !
    sua mãe é tão nova e bonita!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  15. lindas!! Ai..costela de chãooo que delícia.

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  16. que lindas e super quentinhas, amiga ja tenho o teu valor, se tu puder pegar aqui no escritorio, ou se preferir eu faço deposito, so me avisar ok? bjs lea

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana,

    Pena que moro longe.
    Você não devia fazer vontade nas pessoas, só de pensar na costela me deu água na boca.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  18. Hmmmmm Jana, costela assim dá uma fooooome... eu adoro! meu pai sabe fazer uma q fica nos trinks. hehe

    amiga, vc estava linda. amei tbm a sua bota.
    sua mami tbm é uma graça heim. quero conhece-la um dia. ;)

    Jana, eu é q não vejo a hora de apresentar pra galera as suas bijus. =)

    bjkas amiga.

    ResponderExcluir
  19. Jana querida,
    Estaremos te esperando por aqui, sei que qdo há coisas por fazer, tempo curtinho, o blog fica pra qdo der.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Jana querida tentei fazer o deposito mas nao deu certo, acho que anotei o numero errado, tens como pegar o valor aqui no escritorio mesmo:??? bjs Lea

    ResponderExcluir
  21. jana que chic sua mamis,adorei os looks,vc tb pretende ficar loira um dia?? amiga que bota linda e mais uma perguntinha (a chata) como q é costela de chão???
    bjkssssss

    ResponderExcluir
  22. Ah, bem que dizem que toda Jana é especialmente criativa né? rs Chará, tuas criações são simplesmente perfeitas... Amei o lugar, sigo-te com prazer!

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Jana, conheci seu blog atraves do Arte com Estilo, você é muito bonita! Adorei conhecer seu trabalho.
    Ótimo sábado!
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir