Quem faz o blog?

A Jana.
Crio e desenvolvo acessórios, sou feliz por trabalhar com que amo fazer.

Desde pequena, lá com meus 7 anos de idade trabalhei como modelo infantil e a partir daí, comecei a me interessar por moda.

O tempo foi passando... Trabalhei como desenhista em empresa têxtil, criando estampas e bordados para moda feminina e masculina. Fui designer na área gráfica e publicitária. Paralelo aos empregos sempre criava meus acessórios. Em 1999 decidi que meu hobby, seria meu novo trabalho. Nada como trabalhar com o que amamos não é mesmo?

As peças são feitas artesanalmente compondo características próprias e únicas. São diversos estilos acompanhando as tendências do mercado da moda. Acabamento e bom gosto são prioridades.

Hoje além dos acessórios, estou promovendo oficinas de customização.
 
No dia 21 de Julho de 2009, decidi fazer uma pesquisa na internet, onde descobri o mundo dos blogse decidi criar o meu blog: Jana e seus acessórios.

Sou uma mulher real que ama acessórios, moda, cosméticos e afins. Como dona de casa, vou compartilhar dicas e receitas que acho interessantes. Então um pouco do meu dia a dia e tudo o que eu amo vai aparecer por aqui.

Só tenho a agradecer à Deus por tudo que ele tem me dado, a estar agora compartilhando com vocês mais uma conquista.


"Acessórios completam e personalizam o look." - Jana
"O que conta não são os quilates, mas o efeito"   -  Coco Chanel

Bem vindos à Jana e seus acessórios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário