Aprendendo com a tia Jana!

Minha sobrinha Ana Luiza adora vir aqui em casa. Nas férias ela aproveita e pede pra dormir na casa da tia. Como recusar o pedido de uma sobrinha tão amada? Criança quer atenção e estando de férias, elas querem fazer coisas diferentes do dia a dia.
Hoje, depois do almoço ela disse assim:
- Tia, quero fazer pulseiras e anéis.
- É sério! Quero vender pra minhas amigas!
E eu claro, peguei os materiais e fui ensinar a futura designer de acessórios, heheh.
Olhem que fofura tia coruja !


No ateliê da tia Jana! 


Contas de resina e fio de silicone, foram transformados em pulseiras e anéis!


Minha modelinho! Nossos Acessórios formando mix de pulseiras!


MIX de pulseiras! Super tendência para o próximo verão 2012! Aposte!


Será que Aninha ficou feliz com sua produção?


Aninha usa:
Pulseira de macramê com gatinho e Tiara JANA ACESSÓRIOS 


Tarde perfeita e super produtiva!
Aninha, minha gatinha te AMO muuuito!
As férias estão só começando, vamos brincar muito tenho certeza =D

19 comentários:

  1. Olá Jana

    Com certeza a Ana Luísa promete...saiu a tia...

    Bjoooooooooo........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que linda!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa, aprendendo desde cedo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que graça!!!!
    Já pegou gosto da pra notar pelo rostinho feliz e satisfeito!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaa! E não é que ela tem talento!?!!! Ammeiii! Bjs, Jana!

    ResponderExcluir
  6. Olha que graça!Já tem uma sócia,hein,Jana!


    Jana,mas será que o problema não está na sua conexão nessa sua dificuldade de postar comentário?Por que até agora não tive essa reclamação de outra pessoa...sei lá!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua sobrinha! haha eu adorava fazer pulseiras de pedrinhas quando tinha a idade dela, pena que não virei designer de acessórios, mas sim, web designer hahaha

    Beijos
    P.S: suas peças são lindas.

    ResponderExcluir
  8. Jana, além de linda, a sobrinha é talentosa hein!
    E toda vaidosa com suas pulseiras!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que linda!
    aproveitando e muuito as férias :)

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que liiinda tua sobrinha!!!
    Imagino como os olhinhos dela devem brilhar qdo está no ateliê!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Será uma nova designer?? adorei as peças infantil.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. JANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aiiiiiiiiiiiiii que saudades que eu tava de você minha designer favoritaaaa!!!!

    Genteeee do céu, como este blog está lindo .. AMEI o novo layout (se é recente eu não sei, mas dá um desconto que estou fora desse mundo virtual faz 3 meses .. rsrs ) ..
    Dei uma conferida nos post anteriores, aiii BABEI nos seus acessórios, sério mesmo. Queria muito poder comprar, até pensei em fazer sabe o que? Pedir para a minha mãe comprar ai no Brasil, ai quando eu voltar vai estar guardadinho para mim. Morro de medo de ficar sem seus acessóriores, SÉRIO, do fundo do meu coração,VOCÊ TEM MUITO TALENTO! Eu AMO de verdade o seu trabalho. Tanto que eu até comentei há MUITO tempo atrás, sobre você desenhar minhas joias de casamento né? E saiba que não falei da boca pra fora, eu quero mesmo.

    Agora falando sobre o post .. gente como sua sobrinha É LINDA! .. toda cheia de pose para as fotinhos .. rsrs ..
    As amiguinhas com certeza vão querer todas, e nem preciso dizer que o talento corre nas veias né? E acho super legal isso dela ter interesse em fazer, isso quer dizer, que você inspira ela. Muito bacana isso!

    Jana, saudades enormes da sua pessoa, você é muito querida pra mim!

    Beijão
    e muito obrigada pelo carinho viu?

    http://dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua sobrinha! A minha tbem curte vir passar alguns dias das férias aqui comigo, é muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que linda tua sobrinha...Adorei uma fofura..e que peças lindas ela fez hein!!

    Tem talento sim,sim..beijos queridona =D

    Ansiosa pela minha nova aquisição!!

    =D

    ResponderExcluir
  15. que linda, a criatividade puxou da tia ne? ja da pra ver, bjs /Lea

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, que lindinha. E as bijoux dela ficaram fofas.


    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  17. Jana querida,
    Desde pequenas, as crianças já demonstram habilidades para algumas coisas em especial.
    As peçinhas que Ana fez ficaram lindas. Herdou o talento da tia.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que fofura!!! e já tem jeito para a coisa... pode ser tua seguidora nessa arte. ;)

    bjkas amada.

    ResponderExcluir