Look!

Oxford - Look2
O segundo look foi sugestão da Lual. Saia estampada e uma blusa de alguma cor da saia, cintinho de tressê e bolsa carteiro. Como não tenho saia estampada  tenho só duas saias  =(, usei uma blusinha estampada e a saia lisa, acho que tá valendo, heheh!



Estou fazendo uns lindos para a coleção Primavera/Verão 2012! Aguardem ;D 


Anel - JANA ACESSÓRIOS, faz uns 5 anos que fiz. Uma prova de quem cuida, tem bijoux lindas por anos =D
Sempre que lavo as mãos tiro os anéis, assim o banho da peça permanece sempre lindo =D
Querem ver destes anéis na coleção 2012? 






Já que não tenho saia estampada, amanhã tem look com vestido longo estampado =D

_____________________________Não esqueçam termina dia 21____________________________


___________________________E até o final do mês de Julho______________________________


__________________________________________________________________________________

Meninas, já estou começando a trabalhar na coleção Primavera/Verão 2012.
Então, os poucos vou colocando as visitas em dia!
Espero que compreendam =D

17 comentários:

  1. Que linda, Jana!
    Amei a saia e a bolsa!
    Ótima sugestão da Lu!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei esse look também.
    Eu tenho bijoux de anos, mas esse final de semana perdi meu anel amado de corujinha, tirei pra lavar as mãos no shopping e esqueci lá, quando voltei já era...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou tudo liiiiindo! adorei. e o look aí embaixo com a bermudinha jeans também. ah, também penduro as minhas bolsas em um cabideiro e acabo usando só as da frente. ehheheheh

    ResponderExcluir
  4. Jana, AMEI seu look, menina!! e essas unhas com francesinha negra!!!!!!!!! ameeeeeeeeeei bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor da saia, super lindo este look.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda Jana!!!
    look perfeito para vc e amei os os detalhes... o anel, a bolsa, o oxford, as unhas... enfim, tudo mesmo!!!

    bjkas minha linda e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Jana, que saia azul lindaaaa! E o cinto (sua criação!!??) deu um toque especial na produção! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, que look lindo, eu vou querer um cintinho desses, em preto vai ter? Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Linda demais.. e os detalhes, sempre riquíssimos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:
    À todas - Obrigada pelo carinho sempre! Beijos!
    À Fá - Vou fazer cintinho preto e em outras cores também =D

    ResponderExcluir
  11. seu look ficou perfeito!!!!!
    adorei tudo!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eita, que lindeza!!
    - Adorei flor.

    'xero' beeem grande
    =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana,adorei o look,a lual deu uma sugestão pra vc viu,ta linda eu amei o cintinho que cute ele.Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Tá arrasando Jana!! Que cor linda dessa saia!! Bjs

    ResponderExcluir