Look!

Olááá!
O tempo anda curto por aqui, não estou conseguindo colocar as visitas em dia, buááá! Me sinto tão culpada por não poder retribuir o carinho de vocês. Estou com vergonha =(    Perdoem-me!
Estou em uma fase que não consigo me concentrar direito, o que será o frio?
Ando meio atrapalhada e olha que sou organizada heim!
Sejam bem vindas as novas seguidoras, assim que puder visito o "bloguito" de vocês.
Vamos ao look que usei domingo pra dar uma voltinha no shopping, heheh!



É um casaco com couro "fake", pêlos e as mangas são de lã. Parece um colete heheh! Tão quentinhooo! 







E para quem me perguntou do esmalte que usei no post anterior, foi o Rosa Pink. Respondendo para Fá ;)  E aproveitando o esmalte desta semana é Arranha Céu, estou amando os tons acinzentados!

___________________________________________________________________________________________

Uma animação pra descontrair ;)

Image and video hosting by TinyPic

___________________________________________________________________________________________

Para concorrer ao sorteio de aniversário do blog Jana e seus Acessórios, clique Aqui!
___________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________

Obs.: Gente ainda não consigo comentar em alguns blogs, como o da Suelem, Que venham as borboletas! Já fiz várias visitas, mas não consigo comentar. Então aqui meu recadinho pra você Su:
Sua filha é linda! Desejo à você e toda família muita saúde e que a pequena traga muita alegria à você e toda família! O amor vence sempre! Te admiro muito ;) Beijos!
Não vejo a hora da minha pequena chegar ;)

___________________________________________________________________________________________


Não me abandonem ;)
Uma semana abençoada à todos!

33 comentários:

  1. oi amiga!!!! saudades de vc!!! Que look glamouroso, heim? amei!!! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  2. Esse anel preto tá tudo!
    Beijos querida.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi jana, obrigada pelo comentário querida, amei os aneis, bjo grande, vou participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  4. Que casaco lindo! Até pensei que fosse um colete mesmo rs!

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jana, eu tbm ando assim, deve ser esse tempo mesmo... :( mas ainda bem q tudo passa. haha

    amiga, ameiiiiiiiii teu casaco, e achei q fosse um colete hehe. onde vc comprou? procuro algo assim por aqui. :)

    esse teu look ficou um máximo... um dos mais lindos q já postasse.

    bjkas gatona.
    p.s. nada de resposta ainda s/ a cx de biju. hunff

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look, está gatíssima...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  7. Seus looks são um charme Jana. Tem Twitter respondido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ah vc tá sempre muito linda!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  9. arrasouuu!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. Deve ter "arrasado" no Shopping, heim ! Com essa elegância toda, adorei.
    Tenho esse esmalte cinza, vou usar semana que vem ... preciso acinzentar um pouco, ando muito vermelha rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Jana sua linda, não se sinta culpada flor, sempre tem momentos em que a gente se perde um pouco mesmo, é normal... ^^
    aqui vai mais uma seguidora gata... visite meu cantinho quando tiver um tempinho ok? rsrsrrs... ;)
    bjuuuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, nós entendemos a falta de tempo, isso é normal... Você está linda nesse look, amo coletes.
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana sua linda♥,adorei esse colete maravilhoso!!Bjão

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse look! ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Jana que casaco lindo eu imaginei um colete...Vc estava linda...adorei os acessorios...um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. adorei a pele e a bolsa
    ta linda demais!
    depois passa lá no meu blog
    e se gostar segue!
    beijão
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu casaco Jana.

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona!!!
    Vc foi p/ o shopping poderosa, hein??? Uauuuu amei o look, o esmalte, os acessórios liiiindos, tudo!!!
    Tbm sou assim, sabia?! Fico literalmente culpada, qdo não consigo retribuir as visitar rápido!

    Fiquei super feliz com tua visita e por tbm me seguir, obrigada!!!

    Bjooo e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana, lindo casaco, adoro essas roupas peludinhas, rsrs, e obrigada por dar o nome do esmalte,sabe que eu tenho ele e nunca usei? Agora vou usar, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  20. que linda essa jaqueta amiga, adorei, e o anel é da tua coleção tb???to querendo mt um anel lindao, bjs /Lea variosestilos

    ResponderExcluir
  21. Cantinho totalmente adorável esse seu e suas peças são lindas! Parabéns.
    Já estou seguindo e espero vc lá no meu cantinho tbém.

    Bjos da Nega ^.^

    ★ Nega-Maluca.com
    ★ @srtanegamaluca

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana,

    Adorei o look com esse colete e suas biju mara.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  23. parece colete mesmo!
    amigaaaaaa o serviço do meu cunhado é no seu bairro =)
    amei o look linda e chiq como sempre!
    bejO e nana com Deus

    ResponderExcluir
  24. Colete liindo! Adorei!!! Tenho que te dizer mais uma coisa: o corte dos seus cabelos é perfeito, muito lindo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  25. Genteeeeee, que look arraso é esse, hein?
    Adorei, amiga!!!
    Vc é mt elegante, gosto de passar aqui e me inspirar :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  26. Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
    tá tendo a temporada de esmaltes lá no blog! segue e comenta lá no meu se gostar? www.likesosweet.com
    beijos

    ResponderExcluir
  27. OLÁ JANA...
    Q LUXO HEINN.. LOOK INCRIVEL!

    BJS;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Jana querida,
    O "Arraiá" estava tinindo de lindo, heim?
    Com certeza suas convidadas adoraram tbm!
    E essa produção com o casaco ficou maravilhosa tbm.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Coisa lindaaaaaaaaa esse colete!!
    Amei!!
    :)

    Ficou lindo nesse look e bem quentinho né?
    Beeijoss

    ResponderExcluir
  30. agora voltei olha e vi (e li hehehe) que é casacoooooo! Pronto, amei mais, hahahha da onde é Jana?????

    #queroum :)

    ResponderExcluir