Brinde!

Em clima de aniversário do blog, resolvi dar um brinde para minhas clientes!
Nas compras à cima de R$50,00 a cliente ganhará uma linda pulseira com laço de couro, metal dourado e strass. Ela é uma graça, criei e desenvolvi especialmente paras este mês de julho, o mês de aniversário do blog!
Quer ganhar este mimo? É só ir as compras na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS. Tenho certeza de que em alguma peça seu ♥ vai bater mais forte e se apaixonará! Clica AQUI, a maioria são peças únicas!


Obs.: O pagamento pode ser efetuado através do Pag Seguro ou depósito Bancário na Caixa Econômica Federal ou lotéricas (você entrando em contato através do site, passo os dados).

 
Para concorrer ao sorteio de 2 anos do blog Jana e seus Acessórios, clique AQUI! 

Um lindo domingo à todos!

9 comentários:

  1. Ai que linda!! .. que tentação,rs,rs

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Flor me perdoa não tinha visto que você também tinha usado Azul Klein, aliás eu perdi esse look, mas já reparei e você esta lá no blog.
    Bom Domingo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aiii Jana, que linda essa pulseira, e misturada as outras como vc fez ficou mais charmoso ainda! eu amei!

    bjkas amiga.
    depois te escrevo. ;)

    ResponderExcluir
  4. Suas peças são lindas Jana!! Já estou participando do sorteio!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindas, Jana!!! onça, couro...aiiaai

    e este teu bonequinho do twitter com cessórios está uma graça!! :)

    bjs
    Dâmaris
    Blog Village Beauté.

    ResponderExcluir
  6. Hum...acho que assim vou ter que virar cliente internacional...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!!Que linda pulseira!! Adorei o brinde!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Linda...eu estou esperando a minha chegar..estou ansiosa...Bjs Jana

    ResponderExcluir