Deu a louca na Jana!

É época de remarcar os preços! Decidi fazer o BAZAR JANA ACESSÓRIOS, com preços super amigos! Muitas peças estão a preço de custo! Peças exclusivas de R$ 5,00 à R$ 50,00 imperdível! Quer exclusividade ao seu alcance?! Corra são peças únicas! Clica AQUI pra conferir!


O pagamento pode ser efetuado através de depósito bancário na Caixa Econômica Federal ( ou lotéricas).
Ou se preferir através do Pag Seguro. Entre em contato comigo pela Loja virtual JANA ACESSÓRIOS ou por e-mail falecom@janaacessorios.com
Agora não tem desculpa pra não ter JANA ACESSÓRIOS
Ótimas compras =D
Uma semana super produtiva à todos ;)

6 comentários:

  1. Oiii Jana
    td bem?
    oba
    oba
    oba
    bazarr
    amei
    sucessor flor
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    Amo os seus acessórios, mas estou em uma época do mês em que não posso adorar nada!
    :)))
    Espero que esta promoção chegue até o início do mês.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  3. Assim você me coloca doidinha, não estou podendo nem espirrar,rs
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    vou ficar maluca =D

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maldade fazer isso com a gente Jana!!
    vou te mandar email...

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Que loucura!!!

    Vamos as compras?

    Sucesso!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir