Look, soltando a fera!

Semana passada eu, minha mãe,irmã e amigas fomos na festa Estrelas com Champanhe da apresentadora Fabíola Bernardes. O tema da festa foi Solte suas Feras. "Eita festa boua", nesta festa só mulheres entram, e a gente se diverte muuuito. Confiram algumas fotos!


Estava bem frio este dia, fui assim!


 E lá dançando, arranquei meu casaco hahah!


Maxi colar JANA ACESSÓRIOS


Mix de pulseiras JANA ACESSÓRIOS






Aqui da esquerda para direita:
Moça penetra, não conheço, Sandra, Fabíola Bernardes e eu!


 Minha irmã Jaque, eu e nossa mãe!


Amigas!


Amigas!


 Teve sorteio de brindes, minha mãe foi uma das sortudas!


Será que minha mãe estava feliz?


E vocês adoram soltar as feras, haha?
Uma semana produtiva e abençoada à todos!

21 comentários:

  1. Oi Jana , lindo seu look de oncinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jana, vc estava lindíssimaaa!!!
    estou precisando de uma festa assim aqui... eita coisa boa boa. =D

    bjkas amiga, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Jana que delicia, sua mãe e sua irmão são lindas assim como você.
    Amei esse seu colar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, adorei o look, esse tema solte suas feras é demais né? Amei o colar, e o esmalte, qual é? É lindo! Ah, sua mãe se divertiu muito mesmo, dá pra perceber, hehehe! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. oii Jana td bem?
    adorei o seu look
    pelo jeito
    a festa foi maraaa
    =)
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  6. Festa boaaaaaaaaaa!!!

    Cheia de gente fashion, principalmente minha amiga Jana!

    Cheiroooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Uau, ameeei essa festa!!!! E vc tava linda, aliás.. vcs, sua irmã e sua mãe tbm!!!
    Querida, estive ausente daqui, perdoe-me, adoro seu cantinhooo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. adoro animal print!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a festa...vc estava linda!!!!!Mas vc está de brincadeira que aquela é sua mãe ne....era uma amiga sua....,fala sério!!!!!!!!!Uma menina!!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  10. Mãe e duas filhas: parecendo três irmãs lindas e poderosas. Feras! Vou programar uma festa assim rsrs
    Parabéns pelo look. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindo look.... ;)
    Tbm adoro soltar a fera! hehehe
    Bjo
    Adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana!
    Essa festa deve ter sido realmente maravilhosa:) Ameeeei os looks, uma graça o seu vestido;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo o look, preciso de um casaco assim urgente!

    Já estou seguindo seu blog!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiii aquiiii estou te seguindo!
    Sou nova nu mundo dos bloguinhos!
    Tenha uma Otima SEmana
    beijos da Dre!
    siga-me
    http://atelierdadre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ei Jana !
    Que arrasoooo hein ?
    amei os looks e o seu.. um luxo !
    parabéns pelo blog ! adorei e já estou me instalando por aqui ! haha...

    bjus e ótima semana ! Marina

    www.blogdamarinatorres.com
    passa lá !

    ResponderExcluir
  16. ah amiga pois e, eu to cobrindo as ferias de outra menina, tava uma correria ne, consegui falar contigo, desculpa nao conseguir depositar ta? bjs Lea

    ResponderExcluir
  17. Janaaaaaaa

    Adorei seu modelito, todas arrasaram....=D

    Mega beijO!!!

    ResponderExcluir
  18. vc Jana sempre muito linda e chique!!! arrasou geral!!!
    vim tb te convidar para participar do concurso q está acontecendo lá no meu blog!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que festa legal, Amei os looks! Pra gente que é perua nem dá trabalho criar o look pra festa, já temos tudo no armário rs!! E a moça penetra, pagando de Robert rsrsrrs!

    bjs!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que massaaaaa!!
    Deve ter sido muito divertida esta festa, hein?
    Adoooorei :)
    Vcs estavam lindas e radiantes.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Jana querida,
    Eu adoraria estar numa festa assim, toda com animal print, hehehe...Seria uma ousadia p mim e eu ficaria feliz que nem a sua mãe, hehehe...
    Amei seu look e os acessórios.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir