Ela foi de Jana Acessórios!

Esta semana minha querida amiga e cliente Fá, do blog: Estilo diário foi trabalhar com lindo colar JANA ACESSÓRIOS. Fá, você foi elegante e chiquérrima! Amei o look =D


Colar JANA ACESSÓRIOS dourado, com pingente de flor e folhas, cristal e strass!
Esta peça foi feita exclusivamente para a Fá!
Sempre que minhas clientes pedem algum acessório, desenvolvo pelo menos duas opções para elas escolherem, alternando materiais, deixando a peça exclusiva e do jeitinho que elas querem =D


Esta semana JANA ACESSÓRIOS, conquistou novas clientes! AMEI! Elas prometeram e logo teremos mais looks com mulheres reais usando JANA ACESSÓRIOS! Minhas modelos lindas!

Meninas, só tenho a agradecer todo carinho e confiança em meu trabalho! Vocês moram no meu ♥
Um lindo e abençoado fim de semana à todos que passam por aqui deixando meu dia mais feliz =D




9 comentários:

  1. Eu quero um pra chamar de meu.
    Bom Final de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, adorei aparecer aqui de novo, rsr, e o colar é lindo mesmo, faz um sucesso danando. Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  3. Jana,

    A peça so enriqueceu ainda mais o look dela... Amei!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look dela, e a Fá é uma querida!
    O colar tá lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  6. o colar, nem cometo, perfeitoo.. com esse casaqueto quebrando o all black... de ótimo gosto.. ^^
    bjuu

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jana querida,
    Que colar maravilhoso é esse?
    Sua cliente ficou mais classuda ainda com ele.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eh lindo, jana, parabéns

    beijos, linda

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse colar Jana!!!
    gosto mto de ver o look das seguidoras ou compradoras. espero em breve estar aqui. ;)

    bjkas, bom findi.

    ResponderExcluir