O primeiro Oxford...

eu nunca vou esquecer!
Há um tempinho tenho visto a moda dos Oxfords e estava à procura de um pra chamar de meu. Provei vários mas sempre achava desconfortável, as costuras me incomodavam e os que eram confortáveis o design não me agradava. Na procura de um Bom, Bonito e Barato BBB. Como diz a minha querida amiga Dany Be, gastando muita sola de sapato e tempo encontramos peça de ótima qualidade e preço super amigo. Então encontrei o meu primeiro Oxford! Pensa em um calçado confortável! É ele! Existem calçados super confortáveis, mas quando trata-se de design muitas vezes deixam a desejar.
Neste Oxford o conforto + beleza = Meu queridinho do momento ;) ♥


 Fofura!


Amei cada detalhe!


Lacinho!


Alguma de dica de primeiro look com ele? Vou adorar sugestões;)
_________________________________________________________________________________

A poucos minutos, terminei de retribuir as visitas do post anterior =)
Como já disse à vocês, em muitos blogs não consigo comentar, das visitas que fiz hoje os que não consegui e já tentei vááárias vezes são estes:

Meninas são sei o que está acontecendo, alguém pode me ajudar a solucionar este problema?
Quando não consigo comentar com a conta do Google, uso a opção Nome/URL e em alguns blogs dá certo, mas nestes que citei nem como anônima consigo =(
Meninas de uma coisa podem ter certeza, quando tenho um tempinho vou lá ver os novos posts!
Quero agradecer a todos os comentários do post anterior, e o carinho de vocês sempre!
Vocês moram no meu coração ♥
OBRIGADAAA!

22 comentários:

  1. Oi Jana,para variar arrasando!Vc deve ter visto no meu blog q dei uma paradinha este mês,pois estou estudando pra uma prova,concurseiro é bicho doido,rsrsr.Mas,qd tenho tempo venho te visitar.Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana que lindo esse oxford, sapato é uma coisa pessoal qd curtimos e fica bem em nosso pé é uma paixão pra lá de boa.Bjão
    Tenho certeza q com todos os looks q já vi seu vc vai ficar linda usando esse sapato.Bj

    ResponderExcluir
  3. é lindo mesmo. combina com tanta coisa que é difícil até de sugerir. mas eu colocaria uma saia estampada e uma blusa de alguma cor da saia. cintinho de tressê e bolsa carteiro.

    ResponderExcluir
  4. que lindo Jana.

    Aninha
    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jana,

    Eu amei seu oxford, tem uma cor linda que combina com tudo!!!
    Vou querer ver o look com ele depois!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. de shortinhos , fica lindo amiga,r,ssss nesse frio quero te congelar ne? menina tb nao consegui deixar recadinhos em alguns, saco isso ne:? bjs /Lea

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana

    Apesar de ter comprado 3 pares de sapato e sapatilhas, aqui nos Estados Unidos normalmente nao sao bonitos. Vi algumas sandalias que achei bonitas mas muito pesadas. Os nossos sapatos ainda sao melhores e mais bonitos.

    Bjoooooooooooo...........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jana
    Que lindo seu oxford, amei!
    Me conta o segredo dessa fonte linda de morrer, tbém quero um pra mim só que os preços que vi estão de matar!!!
    rs...
    Louca pra ver um look seu com esse lindo sapatinho, não esquece de mostrar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Jana, sabe que acho um charme Oxford, mas não tenho nenhum pra chamar de meu! Ainda não experimentei um que ache legal em mim! Apesar de achar muito charmoso um look com ele! O seu é cheio de detalhes fofos e tem cara de ser súper confortável mesmo! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, eu demorei para me render aos encantos do oxford, mas o conforto desse sapato é incrível, usei muito e pretendo usá-lo por muito tempo ainda. O seu é lindo, adorei os detalhes!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  11. Jana, adorei ele. a cor é linda, os detalhes perfeitos! com certeza vc não vai mais tirar dos pés. hehe
    aí tbm já tem liquidação de inverno? aqui as lojas estão bombando de ofertas. uhuhuuuuuu

    bjkas amada e ótima noite.

    ResponderExcluir
  12. um charme!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo Jana! Acertou de primeira heim. Adoreiii ele, o bate perna valeu a pena! haha
    Beijos :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suspeita pra falar pois sou uma viciada em oxford e tenho um monte! hahaha, mt gente diz pra mim que eu só sei usar oxford, mas fazer o que? eu amo!
    Adorei seu blog, e já estou seguindo!
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  15. humm, muito lindo esse oxford, e a cor super atual.
    amei ♥
    Bjusss

    ResponderExcluir
  16. Jana querida, adorei os detalhes que maravilha, o acabamento do calcanhar, que luxo, mais afinado naquela parte, amei muito, uma cor fácil de combinar, tudo que vc usar, vai ficar chique com esse sapatito lindo de viver, quero ver o look depois tá? bjinho, obrigada, linda pela tua visitinha, amei, bom dia!!

    ResponderExcluir
  17. Jana querida, ainda nao consigo me sentir bem com eles, acho nas pessoas lindo, mas em mim =S um desastre =D

    Mas o seu ta lindoooo, a coisa mais foca ...Tenho certeza que vai ter mtos looks pra nos mostras..beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana,

    Lindo seu ox, entre designer e conforto fico com conforto. A coisa pode ser a mais linda do mundo se não me sinto como se estivesse sem não uso.

    Olha eu dando pitaco nas suas coisas, você pode usar ele com aquela camisa xadrez linda que você ganhou no sorteio e short jeans. Aproveite que não esta fazendo muito frio, até rola um coletinho por cima se quiser.

    E a cereja do bolo fica por conta de seus acessórios lindos.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana, vim agradecer seu gentil comentário lá no post da Carlinha com uma entrevista comigo.
    E também te convidar para participar do sorteio de um anel na parceria com aAMIGA DA MODA, nossa querida amiga KInha.Te espero lá.
    Grande abraço e parabéns pelo talento criativo que você insere em tudo que faz, principalmente em seus acessório.
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Jana, muito fofo seu oxford, amei! E ontem usei o colar, enfim, ebaaa, tá no blog! Também não sei como resolver esse problema de acessar alguns blogs, nunca mais consegui comentar no das Gaúchas (gauchas na moda). Bjocas.

    ResponderExcluir
  21. oi..
    adorei, super fofo mesmo!!!
    aproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?
    bjoss

    ResponderExcluir