Look + novidades Jana Acessórios!

Olááá!
Estou tão sumidinha né?! Aqui na minha cidade está um friiio + chuuuva = PREGUIÇA!
No look de hoje usei um casaco azul, que acho lindo! O tal do azul Klein, que também já foi chamado de Azul Royal, Azul Bic... as cores sofrem poucas alterações, mas os nomes sempre mudam heheh.
Vamos ao look, eu iria assim...


mas acabei não saindo = (
Não deu certo a visita que iria fazer para uma amiga, ela ligou desmarcando, então...
pelo menos tenho um look pra atualizar o blog certo? Heheh!


Novidade na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS, são as tiaras!






Tenho estas 3 tiaras disponíveis!
Mais informações Aqui, na Loja virtual JANA ACESSÓRIOS!
 Gostaram das novidades? Vocês usam tiaras?
Meninas, na medida do possível vou colocando as visitas em dia, ok!

16 comentários:

  1. Pena q vc nao saiu, mas o look estava bem lindo.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai que quentinho este look, esta linda
    Eu adoro azul Royal

    ResponderExcluir
  3. Esse casaco parece tão quentinho... Coisa boa! =D

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais o casaco ! ano passado quase comprei uma peça assim, mas acabei trazendo a vermelha e nao a azul !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  5. Vc ficou linda de azul com batom vermelho Jana!
    esse tempo tira qq disposição né amiga. por conta disso nem fiz as fotos... devo fazer amanhã tá.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  6. Eu amei,super lindo!!! amei o casaco e a tiara...bjux

    ResponderExcluir
  7. Amei o casaco! A produção toda está linda, querida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, saudades de vc tb querida, como sempre linda e os acessórios tb estão mara, adorei váriossssss.rsrsrrs
    bjsjsjsjs
    Bia Galvão
    Não tô conseguimdo comentar pela conta do blogger

    ResponderExcluir
  9. Jana querida,
    No "meu tempo", acor desse azul era chamada de azul royal. Acho lindas as modificações que dão nomes novos para as mesmas cores. Tenho uma amiga que reclama, eu acho ótimo o renovo, hehehe...
    Estou na fase "tiaras", deixando minha franja crescer e esse acessório é ótimo para prendê-la, pois o cabelo ainda não fica atrás da orelha como estou querendo.
    Seu visual ficou 1000!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Trench lindooo!!!

    Jana, veja lá o que achou do site.
    www.ffash.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Jana eu amo azul e esse casaco é lindo, mas não gosto das renomeações de cores e roupas que dão rs, pra mim é azul royal e pronto rs!!
    Amei as tiaras, brincos e o anel!!!
    Aqui tbm ta tanto frio q n da vontade de fazer nada!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. eu vi essa semna no blog da Gi arespeito da cor!e linda e alegre!
    ficou perfeita em vc


    bejO jana linda bom sabado

    ResponderExcluir
  13. Look perfeito!!
    E este casaco é super lindo Jana!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  14. Que casaco lindo, Jana!
    Amei os acessórios de caveira!

    Beijoca!

    ResponderExcluir