Momentos da minha semana!

 

1 - Evento na Kargo com as amigas blogueiras: Su, do blog: Mulher Única, by Su e Liriane, do blog: Resuminho Básico
2 - Tiara com tachas Jana Acessórios, em fase de teste =D 
3- Momento Doritos, o meu preferido!
4 - Pizza de sábado 3 sabores, amo atum!
5 - Várias formar de usar delineador, compatilhei no face =D
 6 - Tela linda, da Artista Plástica Mari Sabel, do blog: Arte com Estilo
7 - Pulseira feita para cliente e amiga Cáhh, do blog: Simplesmente Viva
8 - Frase linda da escritora Martha Medeiros, que compartilhei no facebook.

 Um dia abençoado à todos que passam por aqui!


16 comentários:

  1. curti, bem legais.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-mousse-blush-da-veridicait.html

    ResponderExcluir
  2. adorei super linda sua semana
    que as proximas sejam ainda melhores
    desculpa o sumiço estou sem net mais sempre que der do uma passadinha ame o post maravilhoso como sempre....

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu entendo. Muito mais que blogueiras temos nossas vidas pessoais. E a minha também tá na correria por aqui =D

      Excluir
  3. Adoro estas fotos de momentos!!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  4. Jana querida, obrigada por essa grata surpresa... estar entre teus momentos da semana foi mto especial. (L)

    bjkas minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desse tipo de post. A gente fica mais próxima da bloguista... heheh
    Beijo, Jana.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ver um pouco dos momentos das amigas =D
      Obrigada pelo carinho =D

      Excluir
  6. que linda, vc é uma fofa compartilhar seus momentos. bjss querida, ótima terça p ti.
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Momentos fofos.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir