Acessórios da semana!

Esta semana foi super produtiva por aqui, obrigada Senhor!

Sempre que crio e desenvolvo um acessório, escolho uma peça para "ilustrar" o trabalho da semana por aqui. Apesar da semana ter sido chuvosa e dias nublados... eu não resisti as cores. A semana foi super colorida por aqui =D
E a coleção Jana Acessórios Primavera/Verão 2013, já está começando a aparecer!
Hoje o sol está reinando! Com a presença dele, é incrível como minha inspiração aflora =D

O que eu aprontei nesta semana? Olhem as belezuras!

Mix de pulseiras Jana acessórios paz coruja cristais olho grego couro joinville

Pulseiras olho grego cristais brincos jade caveira coruja Jana Acessórios Joinville SC

Pulseiras Spikes taxas strass Jana Acessórios Joinville SC

Maxi colares Jana Acessórios Pedrarias Cores Joinville SC

Gostaram das criações da semana? Qual o acessório preferido de vocês?

Entre pulseiras, maxi colares, brincos, anéis... venho aqui dar uma espiadinha e responder os comentários no post. 

Tenham um dia abençoado e super produtivo.
O trabalho me chama... vem Jana!



17 comentários:

  1. Eu AMEI o brinco e o anel verde e o brinco marinho!
    MUITO lindos!!

    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane, o anel e o brinco (verde) são com pedras naturais, Jade.
      O brinco marinho é lindo também, a gota é em pedra natural e tem cristal também =D
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  2. criou mta coisa linda amiga,adorei, bem inspirada , bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as novas criações, principalmente as pulseiras (ando de olho em algumas para comprar!). Beijos

    www.blogclose.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta inspiração!! Um mais lindo que o outro, nem dá prá dizer qual o mais bonito. Talvez o brinco verde ou o azul, quem sabe as pulseiras ou o máxi-colar... tuuuuudo lindo demais!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Criatividade é teu nome!!!

    Vc tem mesmo amor ao q faz!! \0/

    Suce$$o!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, esse brincos coloridos estão demais!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro, esses brincos coloridos estão demais!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Jana pirei nesses acessórios..preciso adquirir o meu!! Estão divinos!!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Janaaaaaaaaaaaaa! Quanta coisa linda mulher! Ameii tudinho! Tudo é lindo, na minha opinião, mas estou fascinada ultimamente por pulseiras e essas que você fez me encantaram super! Quero muuuuitas pulseiras feitas por ti.

    Beeijos, Linda Minha!
    Sucesso sempre. Deus te abençõe.


    Te adooro.


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Jana!!!
    Quanta coisa linda. Ainda bem que sábado vou ser a primeira a ver rssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Meu pai, e como essa semana foi produtiva menina?
    Lindas peças.
    Super beijos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. "Meninas, vejam que linda festinha de inspiração do Harry Potter!!Passem lá e confiram como ficou a belíssima decoração!!Beijos do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Cada peça linda, Jana. Que venha a coleção primavera verão 2013.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro cores, Jana!! Pelo que vi, vou amar a coleção de verão!!!
    Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir