Customizando...

Hoje é o dia do Rock =D 

Sabe aquela vontade de adquirir uma peça da moda, e foge do seu orçamento?
É, isso acontece comigo muitas vezes. Esta moda das caveiras andou me pegando, rs!
Sempre tive receito em usar peças com caveiras, medo será? Mas a moda e principalmente a "vondade de estar na moda", faz com que eu "morda a língua".
Muitas vezes falo:
" Não vou usar isso... acho feio, esquisito"
Só o tempo faz com que a gente, mude de idéias e opiniões.

Por isso resolvi customizar uma camiseta com caveira, e outros desenhos da moda =D
Querem ver como eu fiz?
Quem sabe seja uma inspiração pra vocês também.


1 - Comprei a camiseta em uma promoção e paguei R$9,90 e o adesivo R$4,00 na casa de aviamentos. Não satisfeita com o desenho, desfiz o desenho tirando cada strass do adesivo e deixei a caveirinha, mais "bonitinha", rs!
2 - Com a pinça, fui tirando um a um o strass.
3 - Peguei a fita (durex), e desenhei um bigode (mustache).
4 - Coloquei cada strass na linha do desenho (segui conforme veio o adesivo original).

5 - Desenhei uma coruja, na fita (durex)
6 - Todos os adesivos, posicionei na camiseta.
7 - Umedeci um pano e torci bem.
8 e 9 - Coloquei o pano úmido em cima dos desenhos e passei o ferro (dando uma leve precionada).
10, 11 e 12 - É só retirar com cuidado as fitas (durex).


13 - Para garantir que ficou bem fixo o strass, passei o ferro do lado avesso da camiseta.
14 - Prontinha! Hoje vou usar ela, no show que meu sobrinho vai fazer =D

DICA da Jana: Estes adesivos com strass, vocês encontram em casa que vende aviamentos em diversos tamanhos e modelos. Tinham caveiras enormes na loja que eu fui. Como sou discreta, e gosto de "criar" meus desenhos resolvi fazer desta forma.

 E vocês já customizaram alguma peça de desejo fashion?
 Quem gostou do passo a passo, levanta a mão o/

 

11 comentários:

  1. Adorei, simplesmente lindo e muito fácil de fazer.
    Bjs
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a customização Jana, parece bem fácil e fica bacana! Depois quero ver o look com ela aqui! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana que Linda que ficou!!
    Amei o trabalho!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. 0/

    SHOW!!!!


    amei e quero fazer tbm,logo mostro no blog!!

    Saúde,paz,bom fim de semana e ótimo show1

    Afinal,hj é dia de rock,bebe!! ;-)


    Ro

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica Jana! Saiu barato e ficou super fofo. Beijos

    www.blogclose.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana
    Adorei a customização
    Bom domingo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post! É, a gente morde a língua mesmo, eu até já me rendi aos Sneakers!hahaha

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, Jana! Ameiii. Você e suas artes hein...

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Jana, você é a minha estrela favorita do artesanato!
    Super amei!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir