Esmalte da semana!

Na dúvida, escolho sempre um vermelho.
Desta vez escolhi o Poção do Amor, ele possui partículas com brilhos.
Eu amei!

E vocês, escolheram que cor para esta semana? Vou adorar saber =D

------------------------------------ Mudando de assunto ------------------------------------
Hoje é o último dia para concorrer ao MAXI colar, Jana Acessórios.
Clique AQUI e veja como participar. Boa Sorte!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
 Tenham um dia abençoado!


13 comentários:

  1. perfeita esta cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja usei essa cor!
    é linda, adoro!!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Jana, eu estava de vermelho rosado, acabei de passar um azul escuro. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, fiquei na dúvida entre azul e vermelho... na dúvida o vermelho =D

      Excluir
  4. Eu acho lindo o vermelho, mas não uso! Em suas unhas ficam uma riqueza... lindo de viver!
    Ótima escolha.


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. lindo!!!!

    amei os anéis tbém!

    http://filhadaloza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir