Elas foram...


Hoje são 2 Divas!
Elas fotografaram, com os maxi colares bordados em diversos tamanhos e tipos de pedrarias.
Estes maxi colares, estão fazendo o maior sucesso =D

São elas:
Liriane, do blog: Resuminho Básico
, do blog: Estilo Diário 



 E eu não canso... repito sim!
Lindas e me enchem de alegria!
Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com

Estou na correria... muitas novidades acontecendo, logo conto pra vocês.
 Sei que estou ausente nos blogs amigos, e fico triste por isso.
Mas não me abandonem.
Um domingo abençoado à todos que passam por aqui!

21 comentários:

  1. Gente, que luxo essas dois colares. Super amei Jana.
    Preciso. =O

    Parabéns Jana pelo trabalho. Amando forever!!

    Bjussss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o colar da Liri, vou lá conhecer o blog dela! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. AS duas peças estão lindas!!! Adorei!

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. que peças mais lindas, adorei!!
    beijos, renata

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças! Lindas!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas, esse maxi da Liri está um poder!!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana! Adoro aparecer aqui na tag Elas Foram!
    E esse colar foi uma ótima compra!!! Acertei na mosca rs... Ontem usei de novo no aniver da minha irmã e todo mundo elogiou <3
    Bjks e parabéns pelo trabalho, perfeito e lindo.
    Liri - Blog Resuminho Básico
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  8. Ameii tuudo, nossa, muita beleza! As meninas arrasaram, com peças feitas por suas maravilhosas mãos.

    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana!
    Como façopra adquirir um colar igual esse da Liri? amei, muito lindo!!bjss

    ResponderExcluir
  10. adorei os dois look, mas esse de tênis tá tão demais que quero imitar já!!!

    ResponderExcluir