Look - Aprendendo a ser pontual =D

O look de hoje foi de quinta-feira. 

Fui assim, para uma reunião com as amigas bloguistas ... Porque aprendendo a ser pontual?
Uma jornalista marcou com nós para uma matéria e eu cheguei atrasada...
A jornalista e o fotógrafo, super pontuais já estavam indo quando eu cheguei =(

A lição que eu tiro disso? Pontualidade é mais que importante! 
Mas como não sou de ficar triste/lamentando... fui acompanhar minhas amigas queridas em um lanchinho, e colocamos a conversa em dia =D


Mais antes de sair fotografei meu look! Na verdade não foi antes de sair, rs. Foi na volta =(



Hoje é dia do amigo!
Amigo, são irmãos que a gente escolhe!
Saibam, que amigos reais e mesmo virtuais... vocês  moram no meu coração e fazem meus dias mais felizes!
Viva a amizade!

E para todos os amigos um dia abençoado e super produtivo!




21 comentários:

  1. Adoreeeei o look e, o colar é incrível!!!

    Feliz dia do amigo, querida!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. tava linda amiga, pena que nao chegou a tempo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Um poder esse seu colar.. Babei!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Agora já sei o porque você atrasou, foi tirar fotos!! hihihi!! Foi uma pena que você não conseguiu participar da entrevista! Mas amei nosso lanchinho e o ótimo bate papo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque agora eu estava pensando... acho que bati as fotos quando cheguei rs! Me atrasei porque estava me arrumando mesmo =(
      Beijos!

      Excluir
  5. Deu tempo de fazer a matéria? Tomara que tenha dado por que a demora valeu a pena.
    Lindo look.
    Feliz dia do amigo!
    Bom fim de semana.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai! A matéria foi feita sim =D
      Três amigas bloguistas estavam presentes representando a Confraria das Blogueiras =D Assim que sair a matéria, eu venho aqui mostrar no blog =D
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Oi, Jana
    Realmente, a jornalista foi pontualíssima! 19h em ponto ela nos abordou. Uma pena você ter chegado tarde... Mas o lanchinho e a conversa valeram a pena, né?!
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acredito que nada acontece por acaso. Adoro estar com vocês =D

      Excluir
  7. Lindona, o colar nem precisa falar, completou perfeitamente o look!!

    Feliz dia do amigo pra vc tbm Jana!!

    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  8. Jana, mil perdões pelo sumiço, mas ando numa correria louca no trabalho e sem tempo nem pra atualizar o blog...Mas adorei seu look o colar eu nem vou comentar mto porque ele é um arraso..super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você querida =D Sei bem por aqui também estou na correria. Bjs!

      Excluir
  9. lindo look!!!!
    o maxi colar entaaao!!!!

    beijinhos jana

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  10. Você estava linda amiga..Arrasou, com esse friozinho básico....Os acessórias da semana estão maravilhosossssss....bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga, vc arrasou, está lindaaaaa..bjss

    ResponderExcluir
  12. Lindamente Linda! Ameii o look Jana! Ahh, você sempre arrasa!
    Que pena que não chegou a tempo! MAs isso acontece... nossa vida é tão corrida né... Faz parte! MAs que bom que tudo acabou bem...

    Beeijos, Linda Minha! =)



    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir