Resultado do sorteio de aniversário do blog!

Dia 21 de Julho o blog Jana e seus acessórios, completou 3 anos!
Só tenho a agradecer todo carinho que tenho recebido. Pra mim, é uma alegria e satisfação fazer o blog Jana e seus Acessórios. Cada pessoa que passa por aqui, deixa meu dia mais feliz. Sei que muitas vezes, não tem tempo para comentar, assim como pra mim parece que cada vez o tempo mais curto... o dia precisava ter mais horas para retribuir todo este carinho. Mas os números dos contadores mostram vocês =D
Para quem não sabe como começou o blog, eu contei AQUI.
E para comemorar estes 3 anos, resolvi realizar um sorteio, do acessório queridinho do momento, o maxi colar.
E a vencedora foi...
Parabéns Maria Lúcia Santos! - http://www.facebook.com/marialucia.santos.33234.
Você voi a sorteada e ganhou um lindo maxi colar Jana Acessórios.
Aguardo seu endereço para envio ou entrega do prêmio.
 
 Muito obrigada a todas as participantes!
Tenham um dia abençoado!

 

5 comentários:

  1. Parabéns para ganhadora!!
    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela Jana, que deve ter adorado!

    bjkas amiga.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sortudaa! vai arrasar com esse lindo acessório.


    Parabéns pelos 3 anos de Blog...


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir