Desejo!

Expositores diferentes e decorativos para acessórios.
A forma de como apresentamos nossos produtos é super importante, e valoriza muito o trabalho.
Mas como é difícil encontrar expositores diferentes e decorativos. Estou a meses procurando... e o que encontro são sempre tão comuns.
Fiquei apaixonada por estas imagens a baixo que encontrei no google =D



Alguém sabe onde eu possa encontrar algo semelhante a estes expositores?
Desejo e necessito =D

Tenham um dia abençoado e super produtivo!


5 comentários:

  1. Que legal...bem diferente mesmo!

    Beijos,
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da esquerda na última foto.
    Bj, Liri.

    ResponderExcluir
  3. ai, tudo lindo!!!
    mas eu não sei onde você pode encontrar,
    não Jana :((
    mas se eu ver algo assim, eu aviso hehe
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!!!Realmente organizar para expor dá outra impressão! Será que na "Siana Show Room das Lojas" não tem algo parecido?! Fica na rua Blumenau, 674 (pelo que vi no Google). Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu! Até eu fiquei desejandoo. Ótimos para organização de armários... Lindos



    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir