Uma jaqueta...

dois looks!
Um dos meu desejos deste inverno foi realizado esta semana. Eu queria muito uma jaqueta de couro fake, vermelha.
Estava eu passeando no shopping quando entro na C&A... na procura de um presente para o filho de um amigo. Fui olhando, olhando as peças quando de longe vizualizo quela jaqueta vermelha linda na "parte Teen" da loja. Quando peguei para ver a jaqueta, notei que o tamanho era grande, peguei logo o tamanho 16 e fui para o provador. Pra minha surpresa ficou grande em mim, uau! Procurei na arara um tamanho 14 e provei, não é que ficou perfeita! E o melhor, muito mais barata que as jaquetas de adulto em toda a loja. Paguei R$129,90 AMEI!

Usei ela sexta-feira para ir na apresentação do meu sobrinho, com a camiseta que eu customizei. Para ver o tutorial é só clicar AQUI!

E ontem, tive o aniversário do filho de um casal de amigos. Claro que usei ela novamente. Acho que vai ser difícil eu largar ela, rs! É aquele tipo de peça que queremos usar todo dia... bonita, confortável e estilosa =D

Os dois looks que usei foram de puro conforto, no primeiro usei tênis ficou mais esportivo. E no segundo usei com uma bota montaria.





Gostaram dos looks com a jaqueta vermelha?
Já estou louca pra usar ela com minha saia de franjas =D

Uma semana abençoada à todos que passam por aqui!


25 comentários:

  1. Que achadinho bacana na seção Teen..rs
    Adorei jana
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rê, vale a pena tem coisas que servem na gente por um valor bem menor =D

      Excluir
  2. Lindíssima a jaqueta e os looks...amei.
    Linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo a jaqueta, eu queria uma verde bandeira ou azul bic. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá na C&A parte Teen, tinha só vermelha, pelo menos aqui na minha cidade. Quem sabe aí em SP, tenha outras opções =D

      Excluir
  4. Jana, arrasou nos 2 looks!! A jaqueta é linda!!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. Ameiii Jana. Que lindezaaa! E esse porta aliança, lindo de viver! Ameii os dois looks, maravilhosos.


    Uma ótima semana pra ti.

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáhh, saudades de ti!
      Obrigada sempre pelo seu carinho e amizade =D

      Excluir
  6. linda demais, otima compra ciom esse friozinho hein, vai usar mt, bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda, adorei a cor da jaqueta e ficou ótimo com o tênis!
    Bjinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. ameei o look Jana,
    Jaqueta linda!!!
    beijos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor o preço né Renata, corri atráz e eram praticamente o dobro do valor =D

      Excluir
  9. Linda essa jaqueta! E adorei o tênis também.
    Eu estou procurando uma jaqueta de couro fake tbm, mas queria preta modelo perfecto, ou até uma vermelha mesmo... mas ainda não encontrei a perfeita hehe
    Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava a procura faz tempinho. Logo você encontra a sua Liri =D
      Beijos!

      Excluir
  10. Bom dia Jana!!!!Nossa... a jaqueta é super linda!!!!Amamos demais as combinações!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas do TC obrigada pelo carinho, foi um achado e tanto =D
      Beijos!

      Excluir
  11. Que lindo Jana!
    Amei a jaqueta e o anel!!

    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Linda jaqueta, Jana!
    Como assim comprou uma jaqueta na seção teen da loja? Ai, como eu te invejo! heheheheheh
    Os dois looks ficaram lindos. Amei.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks, inspiradores!
    essa jaqueta é maravilhosaa!

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    ResponderExcluir