Clínica Azulay & Zanella

Eu, assim como toda mulher vaidosa, tenho ficado incomodada com as manchas que surgiram ao longo dos anos em meu rosto.
Tenho sardas, até aí isso não me incomodava de forma alguma. Mas percebi que começaram a surgir manchas escuras que estavam “mesclando” com as sardas.

Foi quando decidi marcar uma consulta com minha dermatologista, a Dra. Milena Zanella.
Ela fez uma avaliação na minha pele, usando um aparelho que capta através de fotos, mínimas manchas que muitas vezes são imperceptíveis a olho nu. Fiquei surpresa em ver meu rosto muito além da uma simples fotografia.

Fiz a primeira sessão do peeling químico, e quando finalizar o tratamento vou fazer um post com todos os detalhes.

A clínica Azulay & Zanella, além de fazer todo tipo de tratamento dermatológico, oferece muitos outros serviços aos clientes.



 O inverno é a melhor época do ano para tratar a pele.
E uma dica super importante, que temos que levar a sério:
Protetor solar é o melhor amigo da nossa pele. Use!

Para quem mora em Joinville:

A clínica Azulay & Zanella, fica na Rua Expedicionário Holz, 26 - Atiradores
Tel.: (47) 3207-1995   /   3207-1996

Logo volto com novidades, tenham um dia abençoado!


6 comentários:

  1. Menina também estou fazendo e pensei em fazer um post sobre isso, mas não fiz.Espero que de certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!

    Eu vejo que mto mais que vaidade, esse cuidado e preocupação com a pele é questão de saúde!
    Nossa pele é mto agredida e temo o dever de cuidar dela.
    Que bom q vc se achou! Sucesso para vc!
    Obrigada por compartilhar isso conosco!

    Bjusss

    http://mulherunicabysu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lugar bacana.. Eu já passei na frente, mais nunca visitei!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, depois quero ver o resultado!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir
  5. Realmente, o inverno é a melhor época para cuidar da pele, Jana. Aguardarei ansiosa pelos detalhes do peeling.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Humm. ótima pedida para esse inverno, hein! Devemos nos cuidar!


    Beeijos, Linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir