Look!

Sexta-feira foi a comemoração de 10, 20, 25, 30 e 35 anos de trabalho, na empresa onde meu marido trabalha. A empresa fez um jantar dançante para os funcionários, meu marido comemorou 20 anos de trabalho.

Sempre fico na dúvida do que vestir nestas ocasiões.
A noite estava fria, e acredito que a calça preta de alfaiataria é um coringa e foi a minha melhor opção. Para completar o look, optei por um blazer e blusas de paetês (foi um achado nas lojas Renner por R$39,90) e finalizando com clutch, brincos e anéis Jana Acessórios.

Fui assim prestigiar meu marido.




 Gostaram do look escolhido? Vou adorar saber o que acharam =D

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

13 comentários:

  1. Linda como sempre, né, Jana?!
    Beijo. E parabéns ao seu marido pelo tempo de empresa.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa de paetês flor, estava lindo e super charmosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Jana! Adorei tudo!
    Chêros :**
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Jana, a blusa de paetês e os acessórios deram glamour ao look! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Ola Jana!
    O look esta lindo, escolahs classicas que não tem como errar; adorei.
    beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/2012

    ResponderExcluir
  6. Que linda jana..Adorei a combinação!
    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou linda , linda demais essa blusa, amei esse look ,bjss

    ResponderExcluir
  8. Linda Jana!!! Como sempre!
    Amei a pulseirinha com o símbolo da paz!
    Separa uma pretinha pra mim rsssss
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como sempre, arrasou Jana! Ameii essa blusa de paêtes, linda de viver!


    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir