Fui assim...

prestigiar minha sobrinha, Ana luiza em sua apresentação Julina de Ginástica Rítmica.

Sou tia coruja assumida, rs! Tem como não ficar orgulhosa em ter uma sobrinha seguindo seus passos? Ah... é muito amor! Pena que minha câmera fotográfica, não capta perfeitamente cada movimento da menina elástica que ela é =D

O look que usei, foi super confortável!




Tem como não amar?
 A Aninha, também é blogueira! Ela e minha outra sobrinha Heloisa, fazem o blog: Somos Antenadas.

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

14 comentários:

  1. Amei sua bota,parece super confortavel(qual é a marca?)
    Parabéns pela sobrinha!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, principalmente os acessórios (pulseiras).

    Te vi no evento sábado :D

    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa querida, ainda mais vestida assim, ficou mais fofolete ainda!

    bjkas Jana.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Golinha.
    Sua sobrinha é muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o blog das suas sobrinhas! As pulseiras arrazaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo look, Jana!
    adorei ;D beeijos, Renata

    ResponderExcluir
  7. Jana, esse seu colar gola é mesmo lindo. AMO!
    E sua sobrinha é uma fofa, seguindo os passos da tia.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Exuberante essa golinha!
    Nossa amei cada detalhe Jana!
    E que fofo as sobrinhas seguindo os passos da titia antenada...rs
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  9. Que fofa sua sobrinha, Jana:)
    Seu look estava lindo, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Jana lindo look!!! Sempre lindos os seus acessorios!!!

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  11. Uma graça a sobrinha, tem que corujar mesmo, rs! Amei o colar golinha, hoje estou com o meu lindão de borboleta! Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Ai, essa minha filha é linda demais...a gente pode corujar mesmo!! Ela é uma fófis!!

    ResponderExcluir
  13. Look lindo demais, Jana! Você é linda demais... Linda sua sobrinha, e arrasa como a Tia!


    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir