Atualizando... Elas foram...

Hoje são 3 Divas, uau!

São elas:
Jaqueline, do blog: Truques da Beleza
, do blog: Estilo Diário 
Rejane, do blog: Distrações
Janaina, do blog: Vivendo Intensamente

 


 E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!

Você foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com


Estou na correria... muitas novidades acontecendo, logo conto pra vocês.
 Sei que estou ausente nos blogs amigos, e fico triste por isso.
Mas não me abandonem.

Um fim de semana abençoado à todos que passam por aqui!
 

10 comentários:

  1. Que colar delicado o da Jaqueline, adorei.
    Bom Fim de semana Jana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todas arrasando nos looks. Adorei o colarzinho da Jaque tbm, bem fofo!
    Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  3. Todas as três, lindíssimas. Mas esse colarzinho da Jaque está muito mimoso.
    Jana, preciso ir buscar meu colar, né?
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jana, adorei estar aqui novamente, e semana que vem tem mais, o colar já chegou! Dessa vez o correio mandou bem rápido, menos de uma semana! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal estar aqui!
    Sua peças são lindas, um arraso ainda mais os maxis colar que aliás adoro!!!
    Obrigada pelo carinho, bj!

    ResponderExcluir
  6. Mulheres lindas arrasando com as peças, amei!

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. que amor esse colar de passarinhos. muito fofo.

    ResponderExcluir
  8. Uhulll..todas adoraram meu colar!! Ai que satisfação...eu também estou amando esse mimo que eu ganhei!! Obrigada Jana!

    Beijos
    Jaque
    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas Divas... Ameiii! A Rê ficou suuper charmosa com nosso presente...
    Beeijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir