Dicas da Jana!

Acho super legal poder dividir com vocês dicas e achados que encontro.

Hoje vim dar duas dicas super legais, que encontrei esta semana.
A primeira é super especial em homenagem aos pais. Queria tanto que o meu estivesse aqui pra poder presentear, são 14 anos de saudades...

Nada como demonstrar em vida o amor que sentimos pela pessoa que amamos. Achei super interessante a promoção que a Clínica Azulay e Zanella, está oferecendo ao pais. Hoje os homens estão ficando cada vez mais vaidosos, tenho certeza de que eles irão amar.

E a segunda dica é para as mulheres, que adoram aventurar na cozinha o/
Fui no Angeloni esta semana comprar meu Nescafé, adoooro! E no corredor encontrei a promotora da marca. Ela disse que tinha uma promoção, na compra de Nescafé + R$25,00 produtos Nestlé, ganhamos uma caneca com receita ilustrada para fazer o bolo de caneca. Achei super interessante, adoro novidades. Quem não gosta?! Com a caneca ela deu um folder com 4 receitas variadas do bolo de caneca.
E também achei super interessante, ao lado dela tinha um computador onde podemos interagir, escolhendo receitas para impressão ou enviar para nosso e-mail. Ah... ela disse que a promoção vai até dia 30 de julho.
Olhem que fofa a caneca =D

 Dicas Jana Acessórios

  

Gostaram das dicas?!
Alguém tem dica pra compartilhar?
Deixe link aqui neste post (comentários), que vou lá conferir =D

Um dia abençoado e super produtivo à todos que passam por aqui!

 Meninas, vou responder as dúvidas no post e na medida do possível vou visitá-las =D


10 comentários:

  1. Que legal a dica! No momento não tenho ng, mas se lembrar volto aqui!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Legal Gabi, as vezes são pequenas dicas que fazem a diferença =D Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Humm, que delícia de dica! Ameiii! Ainda mais para esse inverno... humm!

    Beeijos, Linda Minha! =)


    Cahh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, adorei a tigelinha, vou procurar no mercado! Meu blog agora vai ser aberto apenas para convidados, vou te convidar, manda o convite para o seu e-mail de costume? Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei acaneca com o café.Bjs Jana.AMo teu blog.Jamile.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Jana!!!!Nossa... amamos as dicas!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lega essa ideia de bolo de caneca, né?!
    Dividir dicas é sempre bom.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir