De novo?

Estas últimas semanas tenho usado muitas peças na cor vermelha.

E apesar de não ter muitas peças nesta cor, eu adoro.
O look que usei hoje, pra variar foi super básico, e ultimamente o conforto é meu lema.
Logo: Básico + conforto, não podem ser sinal de look sem graça.
É neste caso que os acessórios são nossos aliados, pois dão um "up" com estilo.

Optei por um cachecol de malha leve com renda, mix de pulseiras Jana Acessórios e nos pés uma onça, rs.

Fui assim resolver umas "coisitas" aqui na cidade =D

Joinville, look vermelho suéter cachecol malha jana acessórios

Ontem fiz a terceira sessão do peeling químico, não reparem no rosto vermelho.
Qualquer coisa é reflexo da blusa, rs! 

Gostaria de saber a cor preferida de vocês, me contem!

 Meninas, ando na correria. Não estou conseguindo retribuir as visitas, me sinto super culpada por isso =( 
Mas estou fazendo o possível pra pelo menos, atualizar o blog todos os dias. Não me abandonem =D
Na medida do possível vou respondendo os comentários aqui no post, espero que entendam.


10 comentários:

  1. Jana vc esta linda, adorei o Look, a sapatilha então nem se fala.... amei!

    Beijos
    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  2. Que sapatilha LINDAAA!!! *-*


    Jana,nota-se o rosto avermelhado 'pela blusa' ( rs) mas é por um bom motivo!! \0/


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelho, Jana. Look e sapatilha lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amoooo vermelho..se pudesse enchia o armario com essa cor, ta linda, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho pra mim é a cor que não pode faltar no armário =D
      Beijos linda!

      Excluir
  5. arrasou no look, muito lindo *-* '
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look!! Linda a sapatilha!!
    beijos, Renata

    ResponderExcluir