Um domingo na praia!

Dia quente, sol, mar e água fresca. Delícia!
Adoro brincar de fotógrafa, rs! Me divirto registrando estes momentos com minha câmera =D
Algumas imagens do domingo passado!





E vocês preferem ficar na frente das câmeras, atrás ou nas duas posições, rs?!

Espero que o dia de vocês tenha sido ótimo assim como o meu =D
Hoje saí pra ir ao médico e levei os acessórios, assim fiz algumas vendas!

Falando nisso...

E para quem quer aproveitar, tem peças exclusivas com super desconto, na minha loja virtual tem várias peças em promoção!
Nas compras à cima de R$ 60,00 frete grátis para todo Brasil.

Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva!
Já tem meninas aproveitando =D
Vem conferir AQUI!



7 comentários:

  1. Oi Jana, adorei o shortinho! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, praia é tudo de bom mesmo!!
    Eu prefiro tirar fotos dos outros, do que ser a fotografada hehe..
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ei Jana!! q fotos liiindas!!! #gamei no shortinho!! *-* estou na fase animal primt rsrsr mas com moderação,claroooo rs

    e o esmalte é show! Prefiro fotografar e ser fotografada tbm!! rrsr MAs no blog,quase nao apareço....


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Jana, lindas fotos... gosto tanto de fografar como de ser fotografada.
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos! Linda você! Ahhh! Eu também sou metida à fotógrafaa! Amoo fotografar! Acho tuudo de bom!

    Tenha uma ótima sexta!


    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. ah amiga passou por aqui é? vou combinar com as meninas um dia da semana que vem pra tu mostrar as peças aqui, te aviso ok, bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro ser fotografada ;),mas arrisco fazer uns cliques cheio de artes .
    Eu A-M-O tuas fotos e edições,muito bom gosto!bjs

    ResponderExcluir