Look de domingo!

Fui passear no shopping com a sogra e minha sobrinha assim:




Quadros lindos que ganhei da querida Mari, do blog: Arte com Estilo.


Eles foram colocados ontem na entrada da minha sala =D
Já estou pensando em mudar a cor da parede vermelha, alguma sugestão de cor?


Que tal?
 Mari, é uma honra ter teu trabalho em minha casa!

 Para conhecer mais sobre o trabalho da artista plástica Mari, é só visitar o blog: Arte com Estilo

 Uma semana abençoada à todos que passam por aqui!


14 comentários:

  1. Ola jana bom dia!!! Que lindo o seu vestido, lindo mesmo adoro vestido longo tbm...
    Logo na primeira foto, olhei os quadros pintados e que lindos eles sao...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Foi assim e foi linda!!

    Ahhhh que presente lindo....olha não entendo mto destas coisas de decoração...Mas tenho certeza que vai achar a cor certa..beijos

    ResponderExcluir
  3. Uauuu Jana, você tem caprichado nos últimos looks, amei o vestido e a sandália.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana

    Adorei seu outfit. O vestido é lindo.
    As obras da Mari ficaram realmente lindas em sua casa.

    BJ00000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei o longo.. Maravilhosa a estampa!

    E que coisa linda o quadro na parede..

    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Nova, que arraso !!!!!
    As telas ficaram no lugar certo, lindas !!!!
    Eu colocaria um lilás claro no lugar do vermelho, ficaria mais suave e chic.
    Quanto ao seu vestido amei as cores da onça, adoro vestidos compridos e com tecido mole assim, ficam chics e graciosos ..........
    Menina, você está demais rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,adorei os quadros da Mari e o vestido combinando! Minha sugestão para a parede é azul, pintei uma parede do quarto do Fernando de azul e ficou lindo, mas tudo depende do restante da decoração. Amarelo também é lindo, eu sou suspeita, haha! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo look e os quadros um luxo..parabéns pelo presente!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    Tá rolando sorteio de pulseiras shambalas lá no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  9. Jana, também tinha uma parede vermelha na minha sala, coincidência rsrrsrs
    hoje ela é lilás.
    Os quadros são lindos, e iam ficar perfeito aqui na minha sala rsrss
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Lindo o quadro e muito lindo o look inspiração, que vestido mais lindo, tirou o fôlego, amei.
    Boa semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Look e quadros igualmente lindos, ficou perfeito na sua casa, bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os quadros e vc foi linda!!!
    Admiro a Mari demais... Ela é forte, talentosa e linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Jana, AMEI a maneira que vcs colocaram as telas... trouxe mais vida do que já tinha, né. e que cantinho especial heim, LINDO demais! =D
    sobre a cor da parede, acho que um amarelo queimado ou mesmo lilás ia ficar show; ou de repente um chocolate ou café com leite. as variações são imensas, mas tenho certeza que vc escolherá mto bem!

    bjkas flor.
    (L)

    ResponderExcluir
  14. Jana,recebi su e-maile ja fiz contato com cunhada.

    Logo faremos novo contato com vc!

    Agradeecemos sua atenção.

    Saúde e paz




    Lindas telas,lindo look e caho q uma parede lilás bem clarinha ia ficar the best! *--* rs Sei qfará boa escolha e aqui estarei pra ver tuuudooooo! rsrsrsrrs


    Ro

    ResponderExcluir