Look - Onça!

Domingo, eu e marido fomos bater uma papo entre família em um barzinho aqui da cidade.
Noite agradável, na companhia de primos, irmã, cunhado e sobrinhos.
Amo estas reuniões familiares!

Fui assim!


 À todos que passam por aqui, um dia abençoado e super produtivo!
O trabalho me chama, logo muitas novidades por aqui!

__________________________________Mudando de Assunto_____________________________
Nossa, acabei de ver o número de seguidoras aqui do blog, 1.000 UAU!
A Thais é a milésima seguidora. Obrigada pelo carinho!


Quero agradecer à todo carinho que tenho recebido neste quase 3 anos de blog. Todas que dedicam seu tempo deixando comentários e muitas que na correria só passam pra dar uma espiadinha. Os números dos contadores mostram vocês!
________________________________________________________________________________
E para quem quer aproveitar, tem peças exclusivas com super desconto, na minha loja virtual tem várias peças em promoção!
Nas compras à cima de R$ 60,00 frete grátis para todo Brasil.

Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva!
Já tem meninas aproveitando =D
Vem conferir AQUI!

 

21 comentários:

  1. Oi Jana Queridona!!! Amei seu look o meu é de leopardo! rsrsr

    Estava com medo de usar,mas vendo vc e prestando atenção em seus acessorios(sapatinho preto) fiquei encantada e acho q vou usar tbm pulseiras e brincos dourados ou prateados como bem disse a amiga Gi (Ouse).

    Bem legal sair entre familia e papear!! *-*

    Bom dia com saude e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. que linda toda trabalhada no animal print, amei, bjss boa semana

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, Jana! Ameiii! Amo animal print! Ah, reuniões familiares são suuper prazerosas.
    Ahh, minhas coisas estão à caminho, estou suuper ansiosaaaaa.

    Tenha uma ótima quarta!


    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!!
    Td jóia?
    Acabei de conhecer seu blog, adorei... para mim é uma honra ser sua seguidora nº 1000.
    Seu blog é lindo e seus looks inspiradores!
    Eu é quem agradeço pelo carinho.
    Bjs e um feliz dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria, seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios!
      Beijos!

      Excluir
  5. Jana você sempre linda e charmosa, amei esse seu vestido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Mas que lindeza vc estava hein! Adorei..Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Jana..q linda q vc está..bater um papo com os amigos sempre é ótimo!!

    Beijos,
    Jaque

    Tem sorteio rolando lá no TDB de pulseiras Shambalas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, vestidinho lindo e os acessórios como sempre fazendo a diferença. bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!! Parabéns pelas conquistas. Vc merece! E isso é só o reflexo da sua dedicação! Parabéns! BJ

    ResponderExcluir
  10. Numa elegância poderosa heimmmm!!!!
    Adorei tudo.
    Eu tinha um vestido parecido com esse, um pouco mais largo, e dei para minha nora da Austrália.
    Já se inscreveu no Sorteio dos Esmaltinhos Australianos?
    Só vai até dia 18/03.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  11. Mais como te acho tão linda!
    Adorei o vestido e a melissa,rs
    Parabéns pelas seguidoras.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jana
    Animal print é minha estampa favorita. Pode ser onça, tigre, girafa, o que for... Amo!

    Parabéns pelos 1.000 seguidores. Só quem tem um blog sabe como é difícil aumentar os números, ter retorno. Até porque muita gente entra, mas nem todos seguem... Como você bem disse, alguns passam apenas para dar uma espiadinha.
    Beijinho.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana,tudo bem o Looks Like está com novo endereço
    http://lookslike.com.br
    Amiga adorei seu vestido super elegante, amei o esmalte tb adoro tons de azul. Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que estampa linda do seu vestido! Adorei!

    ResponderExcluir