Evento L'Oréal Professionnel Brasil!

Ontem aconteceu aqui em Joinville no Salão Jack Simonéia Cabelo e Pele, o Desfile da Coleção Outono/Inverno 2012 da L’Oréal. Blogueiras de Joinville e clientes prestigiaram o evento.
Foram apresentados, looks conceituais e comerciais!
É hora de ousar!
Quer conhecer mais sobre a linha L'Oreal Professional Brasil, Clica AQUI! 
Confiram alguns clicks do evento!

 

E o look que usei foi este!

 
 
 
Algumas fotos retirei do blog: Amigas e Afins. Meninas não briguem comigo, hehe!

Alguns blogs participantes:

Rebeca - Menina Promo
Wilka - Kamalion Club
Andréia - Coisas da Deinhah
Renata e Paula - Garotas Urbanas 
 Paula - Pinked


Será que faltou alguém? Acho que sim!
Meninas que participaram e o link não está aqui, por favor deixem comentário com o nome do blog pra eu atualizar =D  

Logo volto com novidades! O trabalho me chama... fui!

29 comentários:

  1. Que eventinho bacana Jana adorei a s fotos e você estava maravilhosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas mulheres! Ameii! Lindo seu look, Jana! Você sempre arrasa!
    Amoo a linha L'Oreal, faz um bem danado para as madeixas!

    Tenha uma quarta abençoada.
    **Estou ansiosíssima para conhecer a nova coleção.


    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáhh linda! Também amo L'Oréal =D
      Logo a coleção sai do forno =D
      Beijos!

      Excluir
  3. Pô Jana..esqueceu de mim?????Buáaááááá..adorei te conhecer!

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, perdão! Já atualizei =D
      Adorei te conhecer também!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oie Jana, você estava linda no encontro, adorei sua cobertura. E seu anel eu gamei nele :D você vende??

    Bisus Alih

    www.alinemiramakeup.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  5. Meninas eu vi esse encontrinho no blog das amigas e afins e adoreiii!!!
    Adorei seu blog..Vamos fazer um regional rsss..beijinhos
    Ja estou seguindo..venha nos visitar!

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava tudo ótimo ontem, adorei

    beijos Renata

    Ah faltou o G.U nos links, hehe

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, imagino como o encontrinho foi ótimo.. Amigas blogueiras juntas é bom demais!
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse encontro né.

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esses eventos são super bacanas!
    Adorei você de azulão, ficou linda.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai, na verdade é um roxo azulado, rs. Estas fotos não definem a cor verdadeira, heheh. Logo te mando um e-mail.
      Beijos!

      Excluir
  10. Tudo lindo! Amei tudo! Bom estarmos juntas, ainda mais num evento desse. Beijos Jana!

    ResponderExcluir
  11. Jana, que delíiiiicia de evento, heim. vcs todas lindas, num ambiente totalmente descontraído e adorado por nós né. amei o cabelo da Jack e seu maxi colar - BAPHÔNICO!!!

    bjkas amore e as coisas vão ino de vento em popa por aqui. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, que bom que tudo está dando certo! Força e fé amiga! Beijos!

      Excluir
  12. Jana, que colar arraso é esse? Eu quero djá!!! Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Fá estou providendiando uns belos maxis para a próxima coleção =D Beijos!

      Excluir
  13. Ai, Jana, que delícia ver essas fotos e relembrar o evento de ontem. Estava tudo maravilhoso, não é mesmo?
    Beijo, querida.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Jana!!!!Que show!!!!adoramos as fotos e você arrasou no look!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  15. Linda vc estava!!! E que evento tudooo.. amei os cabelón, e os loiros, cada um mais lindo...
    Babei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o evento, estava tudo muito bom!
    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana!!

    O evento estava lindo!!! Sempre bom reuniar as blogueiras amigas!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir