O que vem por aí?

Meninas, mais uma "pitadinha" da coleção Jana Acessórios - Out/Inv 2012.
A coleção está dando um trabaaaalho... ela vem com muita pedraria bordada e me rendendo alguns furos com agulha nos dedos, rs! Mas tá ficando linda sou suspeita =D
Como estou focando no trabalho estas próximas semanas, as visitas e respostas nos comentários, estão devagar, hehe! Mas eu sei que vocês entendem, ou não?
Entre bordados, maxi colares, golas, brincos... venho aqui e no Facebook dar uma espiadinha =D
Não me abandonem!
Aqui, mais um maxi colar da coleção Jana Acessórios - Out/Inv 2012.





Entrando em ação Jana, mãos de alicate!
O trabalho me chama... tenham um dia abençoado e super produtivo!




17 comentários:

  1. Sou fã dos maxi mas não tenho coragem de usar, pelo menos ainda... kkkkkk

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, eles ficam lindos! Quem sabe você começa com um "maxi, um pouco menor", entende? Hehe, beijos!

      Excluir
  2. Que coisa mais linda, arrasou.. Estou vendo que essa coleção vem com tudo!
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindoo!
    sou super fã dos maxi colares

    beijos Renata

    ResponderExcluir
  4. Aiiin Jana, que coisa mais liiiiiiiinda amiga! essa coleção tá a minha cara... tudo que amo vem com tudo. e se for pra continuar fazendo as maravilhas que fazes, esses furinhos vão ser teus coadjuvantes. =D

    sucesso amiga, pq jamais te abandonaremos!

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Vem coisa boa por ai! Estou ansiosa para ver os novos maxi!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa para ver tudo, já deu para perceber que a coleção vai ser maravilhosa como sempre! Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza vem coisa boa por ai em!
    Adorei o máxi colar, lindo!
    Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  8. Lindo, Jana. Os maxi colares continuam com tudo, né?
    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Está ficando linda a coleção...
    Nossa quanto alicate,rs
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Oii Jana!
    Estou louca pra ver oq vc esta preparando ai com todos esses alicates rs adorei a camisa, quanta criatividade :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Ficou lindo Jana!! Parabens!!

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana

    Já percebi que esta coleção vai bombar!!!
    Um ótimo final de semana à vc

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  13. Que trabalho mais liindo, Janaaa! Você é um sucesso.... olha, não vejo a hora de me deparar com o sucesso da nova coleção...

    Bom trabalho, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir