Hoje é dia do artesão!


Parabéns à todos os artesãos!
Pessoas que assim com eu, fazem trabalhos artesanais tornando-se assim peças únicas e especiais!
Só quem faz trabalhos artesanais sabe o quanto dedicamos o carinho em cada peça.
Eu acredito que o dom, bom gosto e o amor não tem diplomas.
Li algumas reportagens hoje sobre artesãos, e no G1 fala que: o artesanato é responsável pelo sustento de pelo menos 20 mil famílias, cujos produtos são vendidos em todos os seis continentes.


Vamos valorizar o trabalho artesanal, o que é feito com amor!


Hoje aproveitando o dia do artesão, vim mostrar o trabalho de uma amiga querida que conheci no mês passado. A Mari, do blog: Arte com Estilo.
Ela está passando por um momento delicado em sua vida e merece muito ser reconhecida e valorizada pelo seu trabalho.

AQUI, mostrei o dia em que conheci a Mari pessoalmente. Uma mulher guerreira, encantadora e uma inspiração de vida! 


 Para conferir mais sobre o belíssimo trabalho da Mari é só clicar AQUI
Mari, sei que tudo vai ficar bem. Amiga você é muito especial pra mim, e não canso de repetir, uma inspiração de vida!

 



14 comentários:

  1. ôoooooo minha linda, obrigada pela linda homenagem que me fizesse... me senti feliz e lisonjeada!!! =D é maravilhoso saber que existem pessoas assim como vc no mundo e que principalmente posso contar nos momentos difíceis tbm. vc é especial demais pra mim, aliás, vem se tornando cada dia mais!!!

    parabéns pelo nosso dia amiga, vc que é uma graaande artesã, que faz maravilhas para nossos olhinhos!
    (L)

    bjks no core:*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns p/ vc também Jana!

    Bela homenagem e a representação de um ofício feito com as mãos, as telas de Mari são fabulosas e ela uma guerreira talentosa!

    tenha uma semana luz!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu dia,Jana!!!!
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem Jana! Fiquei sabendo pela Rê, e fui correndo falar com a Mari, e já adquiri minha peça, logo que chegar, mostrarei aqui!
    --------------------

    Meus parabéns pelo seu dia! Deus te abençoe por esse dom maravilhoso!

    Parabéns e sucesso mil!


    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Parabens, amiga felicidades na tua escolha profissional, bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos post!!! Amamos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  7. As telas são lindas!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para você pelo seu dia Jana, e para a Mari, uma artista maravilhosa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Jana, que é uma artesã de mão cheia.
    Parabéns a Mari também, que faz telas lindíssimas.
    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jana,

    O trbalho na amada Mari é fantástico, Me encanta a cada olhar...
    Essa é artista que vale muito ser valorizada...
    O post ficou lindo... Parabéns!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana, adoramos a homenagens!!!Somos loucas por artesanatos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  12. Jana, peguei sua foto tá?
    Beijus

    ResponderExcluir