Encontrinho com a Rê!

Sexta-feira fui à Curitiba, e aproveitei pra encontrar a querida Rejane, do blog: Distrações =D
Passamos umas duas horas e meia conversando, e passeando no shopping.
Foi uma tarde super agradável, desta vez levei minha máquina bati várias fotos... mas acho que acabei deletando da máquina antes de copiar para o notebook, dãããrrr. O importante é que a Rê também levou a câmera dela e meu marido tirou as fotos. Salva pela Rê! Ela me enviou algumas fotos, e a do look acabei de montar pra vocês verem melhor =D





Rê, obrigada por ir me encontrar.
Esta é uma amizade que vai muito além do virtual! Você é super especial!

Observaram a golinha Peter Pan com correntes, lindaaaa? Ela pode ser usada no verão e inverno!
É um dos lançamentos da coleção Jana Acessórios Out/Inv 2012!

E para quem quer exclusividade com super desconto, na minha loja virtual tem várias peças em promoção!
Nas compras à cima de R$ 60,00 frete grátis para todo Brasil.

Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva!
Já tem meninas aproveitando =D
Vem conferir AQUI!

 À todos que passam por aqui, um dia abençoado e super produtivo!
O trabalho me chama, VEM JANA!
 

14 comentários:

  1. Jana é sempre um prazer te encontrar, e devo dizer que também é reciproco, nossa amizade é muito especial e tenho certeza que vai ser duradoura.
    Obrigada pelo presentinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que camiseta fofa Jana,adorei! O colar também é uma graça, estou ansiosa para ver os outros lançamentos! Tomara que um dia eu também possa conhecer vocês, ontem fui almoçar com uma amiga blogueira aqui de Sp, a Simone. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. que delicia de encontrinho, estavam lindas as duas, bjs

    ResponderExcluir
  4. que lugar lindo pra um encontrinho
    fiquei imaginando mil fotos de looks hahaha
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, as minhas amadas! Ahhhh, me deu uma invejinha brancaaa, queria estar aí com vocês! Lindo look, Jana! Como sempre, você suuper elegante. Ameii a golinha peter pan, um luxo!

    Tenha um ótimo dia de trabalho! Obrigada pelo imenso carinho lá no Blog!
    Adoooro- te!


    Beeijos, linda minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!! Foi uma pena eu não ter ido tb! Tive uns compromissos!!
    O look das duas está indo e amei o colar gola Peter PAn!!

    ResponderExcluir
  7. Amei essa sua rasteirinha com strass, Jana. O look, como sempre, lindo...
    Beijo.

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  8. COmo é bom passear com as amigas no Shopping..adorei seu look!!

    Beijos,
    @jaqueboldt

    Sorteio de shambalas lá no TDB
    http://truquesdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de encontrinho, tão bom encontrar amigas virtuais.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,

    Vocês estavam lindas, adoro esse shopping!
    Lindo os looks e a gola.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. Jana, fiquei apaixonada pelo colar...quero encomendar um :)

    ResponderExcluir
  12. Que máximo esssas fotos!!!!Adoramos as compras!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh duas fofas viu! Adorei ve-las juntas..super beijos

    ResponderExcluir
  14. Ola flor, te convido a participar de um sorteio La no blog em parceria
    com a loja “Da uma olhada”

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-loja-da-uma.html

    ResponderExcluir