Elas foram...

Durante minhas férias, visitei vários blogs amigos e encontrei 5 Divas que foram de Jana Acessórios.

Mari, do blog: Arte com Estilo. Foto com participação especial de Glória Kalil, uau! 
Leila, do blog: Goyana Fashion. 
Rejane, do blog: Distrações.
Lea, do blog:Vários Estilos.
, do blog Estilo Diário.




 E para não perder o costume...
Lindas e me enchem de alegria!
Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
Uma sexta-feira abençoada à todos que passam por aqui!


20 comentários:

  1. Todas lindas, elegantes ao seu estilo.
    Bom FIm de Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom fim de semana pra você também =D
      Obrigada pelo carinho! Beijos!

      Excluir
  2. Oii
    Adorei conhcer os blogs que voce ndicou!
    Fiz um post com o esmalte da semana. Uma ousadia!
    Dá uma olhadinha e vê o que acha!
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, fui lá conferir seu novo post e deixei comentário =D
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Jana

    As girls da Jana Acessórios são super estilosas!!!

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Jana, por mim eu estarei aqui todas as sextas, já que só vou de Jana acessórios. cliente fiel dá nisso hehe.
    obrigada amada.
    bjkas e ótimo fds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari querida, mada foto toda sexta você estará aqui, amoooo!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi JAna, você saiu de férias mas nós não tiramos férias dos seus acessórios lindos, rs! Beijocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, que alegria que vocês não dão férias aos acessórios que faço com tanto amor =D Beijos!

      Excluir
  6. Jana, é sempre um prazer aparecer por aqui querida! Muito obrigada pelo carinho!!!

    http://goyanafashion.com
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico honrada de ver vocês usando Jana Acessórios =D
      Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  7. E todas suuuperlindinhas!!!
    Bjs, querida e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Nanda, um ótimo fim de semana pra você! Beijos!

      Excluir
  8. Adorei os acessórios!
    Preciso comprar um e mostrar no Resuminho Básico <3
    Estou precisando de algo diferente .... Lindos!
    Bjs, Liri @ResuminhoBasico
    http://www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Liri, vou amar ver meu trabalho no Resuminho Básico =D
      Obrigada pelo carinho, beijos!

      Excluir
  9. Jana, tem meme pra vc lá no blog. ;)
    bjkassss

    ResponderExcluir
  10. LIndas, estilosas, e usando nada mais, nada menos que bijus, lindas e bem feitas por vc...adoro minha pulseira..super beijo

    ResponderExcluir