Noiva Única!

Aconteceu aqui em Joinville na segunda-feira, no Salão Jack Simonéia Cabelo e Pele, o evento Noiva Única. O desfile contou com a presença de lindas modelos e os vestidos da Alexandrina Bridal Boutique. A Jack Simonéia, madrinha das blogueiras e gravidinha estava deslumbrante!
Para conferir mais sobre o evento é só clicar AQUI!
Foi um evento super emocionante. As fotos falam muito mais que mil palavras confiram!







Nossa fiquei super emocionada, e pensei...
Há 17 anos, não tinha nada disso!
Posso casar de novo? Com o mesmo marido, CLARO!

Meninas, estou na correria por aqui!
Hoje tem mais um evento MARA, é a Festa das Divas!

Vou trabalhar mais um pouco e logo me preparar para a festa!
Hoje a noite promete, rs!

Logo volto com novidades! 
Tenham um dia abençoado e super produtivo!


7 comentários:

  1. O evento estava maravilhoso, adorei tudo!
    Até a noite Jana

    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Quanta beleza, Jana! Lindo evento! Amo vestidos de noiva, fico vislumbrada quando acontece esses eventos desse tipo! Fico sonhando e imaginando quando for a minha vez de escolher um vestido de noiva. Arrasou no look, como sempre, né.


    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Mas que evento bacana =D

    Ahhh, tem sorteio de uma sapatilha linda lá no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que evento luxi hein..tb quero casar de novo e tb com o mesmo marido, sem o meu não vivo!!


    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Noivas lindas e maravilhosas demais.. Adorei!
    E oba, hoje vamos finalmente nos conhecer hehe... To bem feliz e empolgada!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Adoro noivas, seus vestidos e adereços. Deve ter sido um delicioso evento.
    Estou sentindo a sua falta aqui no bloguito.

    BJ00000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Jana que evento lindooo
    amei as noivas, o bolo, os acessóriotudoo
    kisses

    ResponderExcluir