Acessórios exclusivos com 30% OFF + frete grátis!

Meninas, hoje vim comunicar que além dos 30% de desconto nos acessórios da minha loja virtual, eu pago o frete (PAC). Isso mesmo, nas compras à cima de R$ 60,00 frete grátis para todo Brasil.
É só informar o seu CEP que eu calculo o valor. Daí então desconto no valor da peça que já está no site!
Agora não tem desculpa pra não ter uma peça exclusiva Jana Acessórios.
E o melhor, tem muitos acessórios que você poderá usar na próxima estação out/Inv 2012!
Os maxis acessórios serão o "hit" da estação!
Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva =D
Vem conferir AQUI!


Depois de umas férias... energias regarregadas, estou de volta ao trabalho.
A coleção Jana Acessórios Out/Inv 2012, já está "saindo do forno"!


Em breve muitas novidades por aqui!
 Agora o blog vai estar no ritmo mais lento, vou tentar manter o blog atualizado. E vou fazer o possível pra visitá-las, mas acredito que o tempo não permitirá que eu faça comentários.
Espero que me entendam!
Um lindo dia à todos que passam por aqui!


7 comentários:

  1. qUE delícia de bolo abaixo, fome!
    E bem vinda novamente linda jana!
    we love you!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro frete grátis!! Vou lá passear na loja!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que bom que voltou! Saudades imensas! Lindas fotos... ameiii!

    Beeijos, minha linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Vou lá dar uma olhadinha!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaa!!

    Ta voltando que ótimo..beijos

    ResponderExcluir
  6. Hum, que lindas as bijoux, adorei, e com o frete gratis, chama mais atenção ainda!rs :). Estava procurando produtos com frete gratis e encontrei um post que pode interessar, segue :
    Frete Grátis .

    Bjokas!

    ResponderExcluir