Respondendo 2 Memes!

Recebi  dois memes para responder. 
Um é da querida Rejane, do blog: Distrações, e o outro da querida Mari, do blog: Arte com Estilo.
Como o meme é praticamente o mesmo, achei melhor respondê- los no mesmo post. A diferença entre eles, são as perguntas que cada uma elaborou.

Regras:
Você tem que escrever 11 coisas sobre si mesma.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Criar 11 novas perguntas para quem for indicar.
Escolher 11 pessoas para responder o meme e colocar o link delas no blog.

Respondendo o primeiro que é da Rejane.

Você tem que escrever 11 coisas sobre si mesma.
1- Quero ser mãe.
2- Não sou muito de escrever, mas adoro uma conversa, rs!
3- Adoro viajar.
4- Já tive uma mobilete quando tinha 15 anos.
5- Casei com 19 anos.
6- Assim como a Rê, também não fiz faculdade. O DOM, e o AMOR não tem diploma =D
7- Quero muito ser reconhecida pelo meu trabalho, faço com amor e dedicação e estou na batalha =D
8- Tenho fobia de lugar fechado e escuro.
9- Sou generosa.
10- Minha casa tem que estar sempre organizada e limpa.
11- Agradeço a Deus todos os dias por tudo que tem me dado.

Responder as perguntas de quem te indicou.
1- O que o blog significa pra você?
Um pouco de mim, é super prazeroso mostrar meu trabalho através dele. Significa amizade, carinho...

2- O que você gostaria de fazer que ainda não fez?
Formar uma família, sou casada há 17 anos. Eu e meu marido queremos muito formar nossa família.

3 - Uma viagem que gostaria de fazer.
No Brasil, conhecer praias no norte do país (Bahia/Salvador...).
No exterior, conhecer Paris.

4- Dinheiro traz felicidade?
Não, mas ajuda em muita coisa =D

5 - O que faria se ganhasse Um Milhão?
Terminaria de pagar meu apartamento, e ajudaria pessoas que precisam a minha volta.

6-  Moda, o que isso significa pra você?
Moda significa pra mim: um modo de expressão.

7-  Um livro que leu, gostou e indicaria.
Faz tempo que não leio um livro. Mas um que eu adorei e recomendo: Homens são de Marte e mulheres são de Vênus.

8- Mudaria alguma coisa em você?
Acredito que o ser humano nunca está completamente satisfeito, heheh. Tirar aquelas gordurinhas indesejadas, academia djá!

9 -Descreva como seria um dia perfeito
Não tenho do que reclamar... quero saúde pra mim e meus familiares com ela tudo é possível.

10- Uma maquiagem que não pode ficar sem.
Uma? Ah... pode ser duas? Batom e rímel =D

11- Gosta de Memes?
Sim, é sempre bom falar um pouco da gente e conhecer um pouco mais das pessoas =D

E agora respondo as perguntas da Mari:
1- Qual sua marca de cosmético favorita?
Não tenho uma específica, compro bastante Avon.

2- O que Deus significa para você?
Ele é tudo na minha vida!

3- Quanto tempo você gasta diariamente pelo blog?
No meu blog, pelo menos umas 3 horas diárias.

4- Você prefere tela ou artesanato?
Os dois =D

5- Qual a cor de batom que mais usa?
Tem um da Avon - Renew que amo, é a cor boca.

6- E seu perfume favorito?
Tem que ser suave, tem um que adoro e é baratinho Laloa.

7- O que sua família significa pra você?
A base de tudo, não vivo sem ela.

8- Tem medo do quê?
Tenho fobia de lugar fechado e escuro.Sapo também =(

9- Qual sua maior vaidade?
Acredito que o cabelo, ele é a moldura do rosto.

10- Já conviveu ou tem algum amigo cadeirante?
Já tive uma prima que por motivo de doença teve que usar cadeira de rodas. E hoje tenho uma amiga querida que é você Mari =D

11-O que significa ter uma vida saudável?
Alimentar-se bem com frutas, verduras, integrais e fazer atividade física. Saúde é tudo!


Escolher 11 pessoas para responder o meme e colocar o link delas no blog.
Convido a responder as perguntas que elaborei as seguintes blogueiras:

Lêila, do blog: Goyana Fashion.
Lea, do blog:Vários Estilos.
, do blog Estilo Diário.
Cáhh, do blog: Simplesmente Viva.
Nai, do blog: Universo particular da Nai.
Jana, do blog: Vivendo Intensamente.
Carlinha, do blog: Pense comigo sobre a nossa moda.
Leila, do blog: Vitrine Augusta.
Carla, do blog: Eu messma.
Su, do blog: Mulher única by Su.
Corina, do blog: Corina's.


As 11 perguntas que eu quero que vocês respondam são:

1. Como surgiu a idéia de criar seu blog?
2. Já conheceu pessoalmente alguma amiga virtual?
3. Você participa de encontro de blogueiras, ou já participou?
4. Moda representa o que pra você?
5. Qual seu acessório favorito?
6. O que o acessório representa pra você no look?
7. Tem coleção de acessórios (bijus/bolsas/sapatos)?
8. Como você organiza suas bijuterias?
9. Qual sua aposta para os acessórios na próxima estação (outono/inverno)?
10. Dourado ou prata?
11. O que é precioso pra você?

Rê e Mari, obrigada pelo carinho!


8 comentários:

  1. Gostei bastante, muito legal e ótimo para saber mais de você!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Você como sempre uma graça, na vivência também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Jana, obrigada minha linda, amei tuas respostas e tbm as perguntas que fizesse. por tudo isso dá para sentir um pouco mais o quanto especial és!
    (L)

    bjkas e ótimo domingo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!! muito legal cohecer vc mais um pouco!
    Tbm recebi um meme,respondi e ja indiquei as amigas(próxima postagem).

    Saúde epaz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, adorei o meme, esta semana ainda respondo lá no blog, eu te aviso quando publicar. Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que os memes (não sabia que tinha este nome...kkk) pra gente conhece rum pouco mais de quem a gente gosta....

    Obrigada pela indicação e hoje memso vou postar...Te adoro Jana...um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. que lino esse vestido e parece super fresquinho . amiga cou responder direitinho o meme ta? bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais de você e vou responder amanhã, não tinha visto ainda.
    Obrigada!

    ResponderExcluir