Na cozinha da Jana...

acabou de sair um bolo com banana caramelada e um toque de chocolate!

Este bolo é em homenagem a querida Rejane, do blog: Distrações, uma blogueira querida que está de aniversário hoje. Rê parabéns pelo seu dia! Que o Senhor continue abençoando sua vida com saúde, sabedoria e sucesso! Felicidades hoje e sempre!
Sexta-feira estou aí em Curitiba e levo seu presente!



Já fiz este bolo várias vezes. Ao invés de bananas em rodelas, uma opção também deliciosa é fazer com fatias finas de maçã ou abacaxi. Pra quem adora canela como eu pode colocar também. Fica uma delícia =D
Tem receita AQUI!


9 comentários:

  1. Conheço esse gostosão rsrsrs Já fiz várias vezes !!!
    Parabéns à Rejane. Vou lá no Blog dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hummmm deu água na boca...
    Eu faço com bananas em fatias e canela, vou tentar com maçãs e abacaxi.
    Respondi a meme.
    Obrigada por lembrar de mim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana, esse bolo deve ser uma delícia já copiei a receita. Conheci seu blog a pouco tempo mas tenho acompanhado seus posts e estou gostando muito, seus acessórios são lindos, parabéns!
    Também sou de Joinville, quem sabe uma hora dessas a gente se encontra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jana você é uma amiga muito querida, fiquei super emocionada com seu post, com sua homenagem. Deus lhe abençoe pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm, que delícia!! Fiquei com muita água na boca!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Jana Queridona,nao conhecia o blog citadomas ja fui lae adorei! *-*

    este bolo deve estar uma delíííciaaaa!!!!!Vou copiar receitinha!!! *---*

    Bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Jana como tu tah linda nessa foto com o bolo.
    Eu adoro esse bolo com banana caramelada.Bjo queridona...*-*Jamile.

    ResponderExcluir
  8. Humm, que delíciaaa! Você é demais, Jana!
    Te adooro!
    Ahh, já falei com a Rê hoje, nos emoscionamos suuper ao telefone, foi maravilhoso!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. A carinha ta otima, mas peninha que não como banana..beijos

    ResponderExcluir