Divas da semana!

Hoje são 4 Divas que foram de Jana Acessórios!
Com vocês as queridas:
Rejane, do blog: Distrações. Ela usa maxi colar com pingente em onça e carteira modelo envelope.
Adriana, que tem os blog: Dri Campos. Ela desfila lindos brincos na Suiça, uau!
Fabiane, minha cunhada usa: pulseira e brincos com cristais.
Ana Luiza, minha sobrinha toda feliz em seu primeiro dia de aula. Aninha usa:pulseira de camurça com strass.

 
 
Lindas e me enchem de alegria!
Meninas, obrigada pelo carinho sempre!

Quem foi de Jana Acessórios, e não apareceu por aqui?
Vou adorar receber fotos, envia pra mim: falecom@janaacessorios.com
Uma sexta-feira abençoada à todos que passam por aqui, e um lindo fim de semana!

11 comentários:

  1. É um prazer estar aqui no seu blog, estou louca pra estrear meu colar novo.
    Bom fim de Semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Suas divas arrasaram! *-*

    Saúde e paz
    bom fim de semana,Queridona! \0/


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! A Rê como sempre arrasandoooo! Amo vocês.


    Beeijos, Jana minha lindoona!

    Tenha uma sexta abençoada!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Lindas Jana! e vc internacional... ôooo coisa boa isso, heim amiga. =D

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas Jana, essa semana eu nem apareci aqui, mas em breve retornarei, hehe! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana que lindas a Re eu ja conheço e adoro, as outras ainda não, a menininha é um doce :D
    bjk

    ResponderExcluir
  7. De todas só acompanho o blog da Re, mais todas estão lindas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Modelos e acessórios lindos, como sempre!!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Lindas suas modelos!! ;)
    E suas peças sempre arrasam!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  10. Amei também os acessórios das outras DIVAS ,todos lindos!Parabéns!Bjs e um ótimo findi!

    ResponderExcluir