Look - Noite das Divas!

Parte 1

Ontem aconteceu no Joinville Square Garden, a 26º Festa -  Estrelas com Champanhe.
O tema da festa: Noite das Divas!
A festa contou com a participação de várias Blogueiras Joinville e Divas belíssimas. Charme e glamour não faltaram. Vou fazer o post em duas partes.

Hoje começo com os looks patrocinados pela Lucilene Alves, proprietária da Bela Vestidos.
Uma mulher linda que deixou, eu e muitas amigas Divas neste dia especial com os trajes da Bela Vestidos.

O meu look Bela Vestidos escolhido foi este!
Eu mesma fiz a make e cabelo, que tal? Depois me digam o que acharam =D






  Meninas de Joinville, a Bela Vestidos é uma ótima opção de trajes festa com vestidos exclusivos e preço super especial.

e o telefone para contato:
47 3418-3449

 Bela vestidos também está no Facebook:
  Bela vestidos, é só entrar em contato com a  Lucilene Alves
 
Lucilene, obrigada pelo carinho! Me senti uma Diva usando Bela vestidos!
Ah... claro eu não poderia deixar de agradecer meu maninho Jeferson, que emprestou a "super câmera, profissa" pra eu bater muuuitas fotos do evento. Valeu maninho =D

No meu Facebook, tem todas as fotos pra quem quer conferir e claro pegar as fotos fiquem à vontade, é só clicar AQUI.

 Meninas, sei que estou em falta nas visitas e resposta dos comentários com vocês... mas preciso concluir a coleção Jana Acessórios - Out/Inv 2012.

Logo volto a visitá-las, sei que vocês entenderão  =D
Assim que der, volto com novidades =D 
Tenham um dia abençoado e super produtivo!


21 comentários:

  1. Uauuu amiga, você estava muito mais do que diva, estava maravilhosa, arrasou.
    O maridão deve ter adorando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. luxo puro amiga adoreie a tua escolha e ficou perfeita com esse make, bjs

    ResponderExcluir
  3. Muuuito linda, você arrasou com esse vestido.. Adoro o mini na frente, com longo atrás.
    E o cabelo você fez sozinha? Q habilidade, estava maravilhoso.
    Adorei finalmente te conhecer, a noite foi muito boa.. Ainda estou tímida, me enturmando, mais logo logo já viro de casa! Hehe..
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Jana!!! q PODER!!!! *-*
    Vc ficou mais linda ainda!!!!!

    Ansiosa por ver mais novidades!!!!


    saúde e paz sempre
    *Obrigada por seu carinho no meu dia especial ontem!

    Bj

    Ro

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana

    Uauuuuuuuu!!!!
    Amiga, que vestido lindo!
    No casamento de minha irmã, no início dos anos 90, meu vestido era parecido com o seu.

    BJ00000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Jana vc e as meninas estavam lindíssimas!
    Alíás... vcs SÃO LINDAS, a Bela Vestidos só ajuda a realçar a beleza das mulheres!

    Obrigado por essa divulgação especial em seu blog, pela colaboração ontem e pela companhia, espero que possamos fazer novas parcerias... Adorei tudo!!!

    Bjão da Lú

    Bela Vestidos

    ResponderExcluir
  7. Que linda Jana, adorei o vestido, e o cabelo e o make ficaram perfeitos. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Uau!!!!!! a mais linda!!!! adorei esse pretinho nada básico!!!rsrsrs
    Bjos Dani

    ResponderExcluir
  9. Eu achei um arraso seu vestido, amei amei
    Estava uma Diva!

    Beijos Renata

    ResponderExcluir
  10. UP UP UP!
    você arrasou!
    Verdadeira diva.

    ResponderExcluir
  11. Jana, dessa vez vc veio de diva total amiga. vestido, make, cabelo... tudo perfeito! deve ter arrasado e o maridão babado, heim! =D

    bjkax flor.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana que poderosa!!!
    Linda dimais o cabelo e o make tbm!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jana!! Ta Belissima :)
    Amei seu vestido, nunca tinha visto um modelo tão lindo!

    Arrasou...

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda!!! Adorei o tecido meio metalizado por dentro do vestido e adorei seu cabelo e make, arrasou com certezaaa!
    E na outra foto, todas lindas! Um arraso só, quero ver o outro post!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  15. Adorei Jana, você está linda!
    Aliás, todo o Evento da Fabíola é sempre assim, só mulheres lindas e animadas! hehe
    Obrigada pelo carinho em ter cedido as fotos!
    Bjssss!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!! Belissimo look e muito bom gosto no cabelo.

    bjs!!

    Niedja

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana!!

    Você estava linda!! Arrasou!!!
    Nossa, não cinhecia a Bela Vestidos!! Adorei a dica!!
    :)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  18. Uauuu! Que lindeza Janaa! Arrasou! Esse vestido é mara... também, com esse corpicho e tooda essa sua beleza! És magnífica!


    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  19. Jana, q legal.. Eu não sabia q era você quem tinha feito as plaquinhas.
    Parabéns ficou muito legal e criativo!! :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  20. Jana, parei nesse vestido seu!! Super lindo, perfeito! Parabens pelo bom gosto!


    bjux!
    www.goyanafashion.com

    ResponderExcluir