O que vem por aí?

Alguma sugestão?
Tem alguma peça em especial que vocês querem que eu faça para a coleção  Jana Acessórios Out/Inv 2012? Vou adorar saber!
Amanhã eu revelo o que eu fiz =D


Já tem meninas aproveitando o super desconto dos acessórios na minha loja virtual =D
Nas compras à cima de R$ 60,00 frete grátis para todo Brasil.

Como são peças únicas, quem chegar primeiro leva =D
Vem conferir AQUI!
 
Feliz dia internacional da mulher!

 Estou no momento Jana, mãos de alicate.
Logo volto com novidades! Tenham um dia abençoado!

9 comentários:

  1. Hummm, já adorei ver essas pedras que você vai usar, agora quero ver o resultado final! Bjocas e um ótimo dia da mulher para você também!

    ResponderExcluir
  2. Jana...
    Que lindas essas pedras. A nova coleção vai ser maravilhosa, tô vendo tudo!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, fiquei curiosa!!
    Feliz dia da mulher :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. hum pedras lindas amiga, parabens pra nos hj ne?!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou tão curiosa com essa coleção, eu quero ver muito maxi colar...
    Feliz Dia pra você também.
    Vai vir amanhã?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu faria um belo colar, mas ideia não tenho mta, já que a inspiração pra isso só vc tem!

    feliz nosso dia a amiga!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Jana, minha linda! Imaginei essas pedrars em uma pulseira linda... é meu desejo...
    Beeijos, linda minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Vai vir coisas lindas.

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir