Entrevista!

Hoje a entrevistada é a Chris, uma mulher linda e estilosa. Ela ama acessórios e sapatos, e tem a loja virtual, Gata de salto.
Ela define-se assim: Sou mãe, esposa, filha, irmã e amiga. Profissionalmente sou multifuncional. Me formei em Direito, já fui funcionária pública, mas abri mão do meu trabalho quando me tornei mãe. Hoje, com minha filha já mais independente, trabalho com coisas que me fazem feliz e que me permitem estar com a família que sempre é minha prioridade.

Vamos à entrevista!

Jana - No meu look, o acessório representa:
Chris - A cereja do bolo! Hahahha...

Jana - Não saio de casa sem:
Chris - Brincos

Jana - Meu acessório favorito é:
Chris - Brincos, com certeza!

Jana - No look dia, não dispenso:
Chris - Brincos!!!

Jana - No look festa tem que ter:
Chris - Brinco grande!!!

Jana - Qual sua aposta para os acessórios na próxima estação (outono/inverno 2011)?
Chris - Minha echarpe de onça! A animal print está com tudo e a echarpe funciona tanto no inverno quanto no verão e dá uma toque sofisticado no look.


Colares!


 Tiaras!


Brincos, anéis e pulseiras!


Lindas caixas acomodam os acessórios, amei!


Organização sempre facilita na hora de escolher o acessório ;)



Óculos de sol, cada um super protegido! Uau!


Estas caixas com divisórias, são super práticas!


Bolsas lindas!

E aqui as echarpes, lenços... 

Já conhecem a Chris? Não? Então corram lá no blog dela  Chris Cares!
Tenho certeza de que ela irá amar receber visitinhas ;)

Chris, muito obrigada pelo carinho, em presentear-me com alguns minutos do seu tempo precioso.

Você é inspiração!!! Saúde, Sabedoria e Sucesso!!!

8 comentários:

  1. Nossa não conhecia ela, é linda e quanto acessório hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jana,

    Eu quero ser assim quando crescer...rs
    Quanto acessório e tudo super organizadinho, vou lá conhecê-la.

    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, também não conhecia a Chris, lindos e organizados os acessórios dela! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. JANA VC NÃO EXITE!!!! hahahah...
    Você é muuuito querida mesmo! Muito especial!!!
    Eu tenho que te agradecer demais por te me convidado pra esta entrevista aqui no seu blog concorridíssimo e maravilhoso! Você deixou a entrevista linda! Amei sua montagens e vc tem que me ensinar qualquer hora! hahha...
    Obrigada de coração Jana e acredite, você é muito amada por mim!
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela, vou já pra lá! Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecê-la!
    Qta coisa linda ela tem!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana!
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Quantos acessórios lindos, amei os anéis... tudo organizadinho, que fofo:) Vou lá visitar o blog dela;)
    Beijos!

    ResponderExcluir